Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.chacon em 15/05/2017 às 13:22
Imagine Gil e Pablo.
Pode até jogar sem Goleiro...
@caiquetimao em 15/05/2017 às 11:51
Se quer voltar a seleção e o bom futebol, deve voltar ao Coringão! Imagina Gil e Pablo, sem contar o Balbuena, passa nem vento!
Publicidade
Últimas respostas
@iroldi em 16/05/2017 às 13:23
Um dia voltará, quem dera fazer dupla com o Pablo!
@kleber.postale em 15/05/2017 às 14:41
Se tivéssemos um presidente, e não um pamonha na função desse, o contrato já estaria na mão do Gil, pronto para ser assinado, assim que liberasse por lá...
Pega esse Cristian - quem fez o contrato com o Cristian foi o Roberto de Andrade, quando diretor de futebol - demite por justa causa, rompe o contrato, empresta, se vira amigo, você é presidente, arrumou a encrenca, dá um fim, você está aí pra isso!
Aí, com o $$ que se joga no lixo hoje... Paga o Gil!
Simples assim!
@jryan.santana em 15/05/2017 às 14:34
Com Gil e Pablo ó Timão iria Tomar muitos poucos gols
@chiquibum em 15/05/2017 às 14:33
Esse sim seria muito bem vindo, joga muito.
Publicidade
@caiobbadaro em 15/05/2017 às 13:46
Seria lindo mesmo o Gil e o Pablo, mas não temos dinheiro pra isso. Parem de sonhar, é mais fácil torcer pra ele ir pra Europa, se ficar de bobeira por aí é capaz de acabar jogando em um rival.
Seria mt legal ter Pablo e Gil numa zaga! Mas qual a fonte dessa notícia aí mano?
@roger.vinicius.silva em 15/05/2017 às 12:59
Quem sabe em um momento posterior(ano que vem)