x
Fórum do Corinthians

Escória do jornalismo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2017 às 16:36
Por Felipe Fantato (@felipe.fantato)

Venho aqui repassar o link de uma matéria do esporte interativo sobre o clássico, extremamente tendenciosa onde fala sobre o impedimento do jô como se fosse um impedimento evidente, sendo que com câmeras não é fácil de notar, e ainda chama o lance do cartão que o Rodrigo Caio admitiu de um lance CRUCIAL da partida, estou indignado como um jornalista desse pode trabalhar numa emissora desse porte, segue o link:

http://esporteinterativo.com.br/blogs/paixao-nacional/rodrigo-caio-joga-limpo-roberto-de-andrade-e-jo-nao/ Rodrigo Caio joga limpo, Roberto de Andrade e Jô não Esporte Interativo ? Champions League , Futebol Brasileiro, Futebol do Nordeste, Lutas, e muito mais esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

Mostrem a força da fiel, VAMO DERRUBAR ESSE ANTI!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.104 posts

@bregas em 17/04/2017 às 16:58

Basta uma rápida busca no Google pra descobrir que esse 'jornalista' é torcedor da bixarada. É óbvio que ele ficar de mimimi. Só acho absurdo uma empresa dar guarida para esses pseudo-jornalistas. Quer falar do clube do coração? Ok. Que monte um blog só pra isso. KKKKKKK Agora, chorar em site grande é o fim da picada.

Foto do perfil de Vinicius Paulo Costa

Vinicius 55 posts

@vini94 em 17/04/2017 às 17:23

Véi, nunca ouvi tanta besteira, igual esse 'jornalista' escreveu, como pode existir um 'profissional' assim?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 17/04/2017 às 17:37

Vida que segue agora é despachar os cholorados.

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 17/04/2017 às 17:04

Cara foi ordinário e infeliz, fala como se fosse um impedimento de 5 metros

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Augusto

Cesar 143 posts

@cesar.augusto45 em 17/04/2017 às 17:02

Tá bom...Ta bom...

Pode tirar o gol do Jô que ai a vitória fica com o spfw né? Não, pera...

Ah, ninguém viu mais o Rodriguinho fez falta no lance em que ele marca o segundo gol. Também foi ilegal.

Alguém lembra de algum lance para falarmos que o spfw não teve um pênalti marcado a seu favor? Tá faltando isso

Que comece o mimimimimimimimimimimimimimi

Corinthians Campeão Paulista. Sem dinheiro e sem reforço. Na raça.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 17/04/2017 às 16:57

Já dei minha resposta a esse medíocre jornalista