Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bregas em 17/04/2017 às 16:58
Basta uma rápida busca no Google pra descobrir que esse 'jornalista' é torcedor da bixarada. É óbvio que ele ficar de mimimi. Só acho absurdo uma empresa dar guarida para esses pseudo-jornalistas. Quer falar do clube do coração? Ok. Que monte um blog só pra isso. KKKKKKK Agora, chorar em site grande é o fim da picada.
@vini94 em 17/04/2017 às 17:23
Véi, nunca ouvi tanta besteira, igual esse 'jornalista' escreveu, como pode existir um 'profissional' assim?
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 17/04/2017 às 17:37
Vida que segue agora é despachar os cholorados.
@caique.silva1 em 17/04/2017 às 17:04
Cara foi ordinário e infeliz, fala como se fosse um impedimento de 5 metros
Publicidade
@cesar.augusto45 em 17/04/2017 às 17:02
Tá bom...Ta bom...
Pode tirar o gol do Jô que ai a vitória fica com o spfw né? Não, pera...
Ah, ninguém viu mais o Rodriguinho fez falta no lance em que ele marca o segundo gol. Também foi ilegal.
Alguém lembra de algum lance para falarmos que o spfw não teve um pênalti marcado a seu favor? Tá faltando isso
Que comece o mimimimimimimimimimimimimimi
Corinthians Campeão Paulista. Sem dinheiro e sem reforço. Na raça.
@julio.mfm em 17/04/2017 às 16:57
Já dei minha resposta a esse medíocre jornalista