x
Fórum do Corinthians

Favoritos pra Libertadores

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 5.391º

Gustavo 586 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2013 às 09:59
Por Gustavo Munique Sansevero (@gustavo.munique.sans)

Ae galera deixando o amor de lado um pouco, e usando a razão que pra vocês seria o grande favorito da liberta de 2013 ao lado do coringão, vamos ser sinceros, na minha opnião acho que o Fluminense vem forte e merece atenção, o São Paulo ainda esta montando um time, pode ser que chegue mas é uma incognita, além deles não vejo nenhum outro grande adversário, claro analisando o momento não a camisa, porque algumas precisam ser respeitads como o Boca por Ex, mas acho sim que junto com o Corinthians o melhor time desse ano pra essa competição é o Fluminense e vocês o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 08/01/2013 às 15:34

Favorito, sim, só que com muita humildade!

Foto do perfil de Miguel Castro

Ranking: 1.509º

Miguel 2.471 posts

@lmiguel em 08/01/2013 às 14:56

TEM GENTE ESQUECENDO DOS TIMES DE FORA LIBERTAD, BOCA JUNIORS, VELÉZ SARSFIELD, PENAROL, HUACHIPATO, BARCELONA DE GUAYAQUIL, CERRO PORTEÑO ETC...

Foto do perfil de Tiago Pontes

Tiago 31 posts

@tpinheiro em 08/01/2013 às 14:44

Eu também tenho essa mesma impressão, não sei por que.

Acho que vai ser Timão x Boca, e vai dar Timão de novo!

Foto do perfil de Gustavo Carvalho

Gustavo 3 posts

@gustavo.carvalho8 em 08/01/2013 às 14:41

Flu e Corinthians não dá! Vamos ganhar deles na semi

To vendo que vai ser Corinthians e Boca novamente...

Publicidade

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 08/01/2013 às 14:35

VAI DA timaoo e Fluminense FINALL 2X1 CURINTIA...!

@corintianocearense em 08/01/2013 às 14:28

Cara CORINTHIANS FluminenC e 5ao paulo. Vai CORINTHIANS!

Foto do perfil de Kevini Felipe

Kevini 123 posts

@kevini em 08/01/2013 às 14:14

Acho que da Corinthians ou galo que esta muito forte

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 753º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 08/01/2013 às 14:04

Coloco todos os brazukas mais o Boca Jrs como possiveis candidatos a conquista!