x
Fórum do Corinthians

Quem é o maior ídolo da nossa história?

Foto do perfil de Gavião

Ranking: 4.026º

Gavião 858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2017 às 00:40
Por Gavião Negro (@ryo.kurauchi)

Galera, estava assistindo a um vídeo do pessoal do futirinhas, onde se discute quem é o maior ídolo dos grandes times brasileiros.

Inclusive segue o vídeos dos caras:

Fato é que, o que me chamou a atenção, foi de que é muito difícil de mencionar somente UM ou o grande ídolo do nosso time.

Em pseudotimes os nomes são incontestáveis: Pele (Santos), Garrincha (Botafogo), R Ceni (São Paulo), Ademir Da Guia (Palmeiras), Tostão (Cruzeiro) e por aí vai.

Mas e para nós?

Particularmente, acho o Marcelinho Carioca e o Neto grandes nomes.

Mas e o Rivelino?

Ronaldo fenômeno?

Ronaldo Goleiro?

Casagrande?

Basilio?

Vladimir?

Fato é que para o Timão é muito difícil mencionar somente um nome.

Para o pessoal do Futirinhas é grande Socrates, acho que no final concordo com eles, com o coração bem dividido com o Carioca e o Neto.

E para você?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 13/02/2017 às 09:17

Neco

Foto do perfil de Glayson Cruz

Ranking: 2.573º

Glayson 1.466 posts

@moreno25 em 13/02/2017 às 09:10

Marcelinho sem duvidas

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 13/02/2017 às 09:07

Neto? Séloco

Marcelinho Carioca deve ser o que mais jogou por aqui.

Sócrates pela revolução

E Ronaldo Fenômeno por mudar o Marketing, CT entre outras coisas que vieram junto com sua contratação.

Foto do perfil de Marcos Godoy

Ranking: 5.210º

Marcos 613 posts

@didierdrogba em 13/02/2017 às 08:54

Eu sou da Geração Carlitos tevez!

Publicidade

Foto do perfil de Helton Fernandes

Helton 129 posts

@helton.fernandes1 em 13/02/2017 às 03:08

ZIDANILO.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 13/02/2017 às 03:01

Ronaldo Fenômeno como o maior ídolo? Nada haver hein.

No Corinthians é difícil saber quem é o maior, mas creio que esteja entre Rivellino, Sócrates, e Marcelinho Carioca.

Foto do perfil de João Paulo Mota Dos Santos

Ranking: 2.442º

João 1.551 posts

@juca1910 em 13/02/2017 às 02:03

Pra mim Tite

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 13/02/2017 às 01:57

Embora eu seja fã do Marcelinho Carioca, ele jogou muito é um dos que mais conquistou títulos com a camisa do Timão. Acho que o ídolo tem que ter alguma coisa a mais que além de ganhar títulos.

O Sócrates foi craque dentro e fora do campo. Ele foi um dos famosos e lideres das diretas já na busca do Brasil pela democracia e um dos criadores da democracia corintiana.

POR ISSO ACHO QUE O SÓCRATES TRANSCENDEU O CAMPO DE FUTEBOL OS GRAMADOS, MUITOS NÃO TEM IDEIA DA IMPORTÂNCIA QUE FOI PARA O CORINTHIANS TER UM PERSONAGEM ASSIM, TÃO ATIVO EM UM MOMENTO MAIS IMPORTANTES DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS.

ISSO FEZ UM BEM ENORME PARA IMAGEM DO CORINGÃO!

ACHO QUE COM SÓCRATES ESTAMOS BEM REPRESENTADOS.