x
Fórum do Corinthians

Essa imagem do GE explica tudo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Emerson

Ranking: 7.571º

Emerson 344 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 11:43
Por Emerson Nonato (@emerson.nonato1)

A verdade é que o Guilherme, não merece ser camisa 10 e nem jogar na posição de meia armador! Pode se ver na imagem mostrada abaixo, onde todos os jogadores chegam no ataque nas suas respectivas posições, num cruzamento do Moisés. MAS ESPERA! CADÊ O Guilherme? Ele quem deveria estar pelo menos na meia lua, num possível rebote ou até mesmo pra uma rolada pra trás do Moisés.. Ou seja, coisa que tanto Rodriguinho, como o Jadson que está retornado sabem fazer muito bem. Buscar a bola para o jogo e aparecer no ataque, é isso que o meia que tanto buscamos precisar fazer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 02/02/2017 às 11:58

Guilherme não é armador nem aqui nem na China, é um bom segundo atacante e só! Nessa formação que o time joga ele não se encaixa em posição nenhuma, no máximo como falso 9!

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 02/02/2017 às 12:52

Ainda não entendo como o Corinthians levou 2 gols desse morto, naquele jogo da Copa do Brasil...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.628º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 02/02/2017 às 17:18

Deuses do futebol iluminai esses torcedores eles não sabem o que dizem.

O Guilherme não estava ali, por circunstancia do jogo.

É muito fácil comentar depois do acontecido.

É típico de comentarista de TV.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 02/02/2017 às 15:31

Guilherme nem merecia ser jogador do Corinthians!

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.439º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 02/02/2017 às 15:26

Esse cara não fez nada no Timão e não vai fazer, é mais uma bosta de contratação ridícula dessa diretoria.

Time de segunda divisão e olha lá!

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.096 posts

@bregas em 02/02/2017 às 15:13

Guilherme só rendeu quando atuou de segundo atacante. Por isso não vejo ele com espaço no elenco. Pode colocar à venda.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 02/02/2017 às 14:45

Guilherme não joga nada em posição nenhuma, o problema não é a forma como ele é escalado e sim que ele não tem a mínima vontade!

Foto do perfil de A. V.

Ranking: 121º

A. 490 posts

@ana.vi em 02/02/2017 às 14:24

Ele já é um jogador mediano, e esse esquema tático o torna mais tiriça ainda.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 733º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 02/02/2017 às 13:27

Incrível a insistência tanto da comissão técnica quanto de vários da torcida em achar que o Guilherme tem que jogar na armação, os melhores jogos do cara foi sempre atuando lá na frente, pelos lados ou de falso nove.

Foto do perfil de Lissandro Da Silva Amorim

Lissandro 9 posts

@lissandro1910sccp em 02/02/2017 às 13:27

Além dele tá faltando o Felipe bastos.