Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.magima em 02/02/2017 às 11:58
Guilherme não é armador nem aqui nem na China, é um bom segundo atacante e só! Nessa formação que o time joga ele não se encaixa em posição nenhuma, no máximo como falso 9!
@maisumlokodamassa em 02/02/2017 às 12:52
Ainda não entendo como o Corinthians levou 2 gols desse morto, naquele jogo da Copa do Brasil...
Publicidade
Últimas respostas
Deuses do futebol iluminai esses torcedores eles não sabem o que dizem.
O Guilherme não estava ali, por circunstancia do jogo.
É muito fácil comentar depois do acontecido.
É típico de comentarista de TV.
@marcaotimao em 02/02/2017 às 15:31
Guilherme nem merecia ser jogador do Corinthians!
@christian.faria em 02/02/2017 às 15:26
Esse cara não fez nada no Timão e não vai fazer, é mais uma bosta de contratação ridícula dessa diretoria.
Time de segunda divisão e olha lá!
@bregas em 02/02/2017 às 15:13
Guilherme só rendeu quando atuou de segundo atacante. Por isso não vejo ele com espaço no elenco. Pode colocar à venda.
Publicidade
@rafa.235 em 02/02/2017 às 14:45
Guilherme não joga nada em posição nenhuma, o problema não é a forma como ele é escalado e sim que ele não tem a mínima vontade!
@ana.vi em 02/02/2017 às 14:24
Ele já é um jogador mediano, e esse esquema tático o torna mais tiriça ainda.
@fabio.b1 em 02/02/2017 às 13:27
Incrível a insistência tanto da comissão técnica quanto de vários da torcida em achar que o Guilherme tem que jogar na armação, os melhores jogos do cara foi sempre atuando lá na frente, pelos lados ou de falso nove.
@lissandro1910sccp em 02/02/2017 às 13:27
Além dele tá faltando o Felipe bastos.