Rafael Marques
Guilherme não joga nada em posição nenhuma, o problema não é a forma como ele é escalado e sim que ele não tem a mínima vontade!
em Análise dos jogos > Essa imagem do GE explica tudo!
Em resposta ao tópico:
A verdade é que o Guilherme, não merece ser camisa 10 e nem jogar na posição de meia armador! Pode se ver na imagem mostrada abaixo, onde todos os jogadores chegam no ataque nas suas respectivas posições, num cruzamento do Moisés. MAS ESPERA! CADÊ O Guilherme? Ele quem deveria estar pelo menos na meia lua, num possível rebote ou até mesmo pra uma rolada pra trás do Moisés.. Ou seja, coisa que tanto Rodriguinho, como o Jadson que está retornado sabem fazer muito bem. Buscar a bola para o jogo e aparecer no ataque, é isso que o meia que tanto buscamos precisar fazer!

