Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wawawa em 02/02/2017 às 16:04
Eu deixaria o Paulo Roberto e Léo Santos, tiraria o Rodrigo e Del'Amore de sua relação.
@arthurcorinthiano em 02/02/2017 às 15:51
Eu deixaria com: Walter (Cássio e Vidotto); Fagner (Léo Príncipe), Balbuena (Léo Santos e Del'Amore), Pablo (Pedro Henrique) e Arana (Moisés); Gabriel (Warian); Felipe Bastos (Marciel e Mantuan), Rodriguinho (Maycon e Pedrinho), Marlone (Marquinhos Gabriel) e Jadson (Rodrigo Figueiredo e Pedrinho); Jô (Kazim e Carlinhos).
@dann.g.h em 02/02/2017 às 10:03
De certo eu tiro:
Vilson, Paulo Roberto, Guilherme, Cristian, Romero, Bruno Paulo.
Emprestar: Wariam, Rodrigo F, Luidy, Caique F.
@eder.linhares em 02/02/2017 às 09:54
No time 2 coloca o Marciel no lugar do Guilherme
Publicidade
@rvidalmina em 02/02/2017 às 09:26
Acho lamentável a insistencia com esse Vilson e o não aproveitamento do Del'Amore.
De imediato, me livraria de Cristian, Vilson, Bruno Paulo, Mendoza e Guilherme.
Emprestaria o Warian também.
Faltaria cortar 4...
@victorrios em 02/02/2017 às 09:21
Caique, Vilson, Cristian, Bruno Paulo, Mendonza, Romero, Paulo roberto, Luidy, Warian e Mantuan.
@ailton85 em 02/02/2017 às 08:55
Insistem nesse Felipe Bastos (bom jogador não passa disso), Rodriguinho não rende como meia!
Walter, Arana, Balbuena, Pablo, Fagner, Gabriel, Marlone, Rodriguinho, Jadson, M.G e Jô.
Tiraria Felipe Bastos por M.G, para não jogar com 3 volantes, e precisamos de um cara de velocidade lá na frente...
@tiagopexe em 01/02/2017 às 17:12
Lista dos jogadores, com a formação:
Titular
_______________Walter
______Balbuena___________Pablo
Fagner_________________________Moises
_______________Gabriel
________F. Bastos________Rodriguinho
Jadson_________________________Marlone
_______________Jô
Reserva
_______________Cássio
_____P. Henrique_______Léo Santos
L. Príncipe_______________________Arana
______P. Roberto_________Maycon
_______________Guilherme
G. Augusto______________________M. Gabriel
________________Kazim
E assim, restariam 6 jogadores:
Matheus Vidotto: mais velho, só que vive machucando.
Del'Amore: acho que ganharia experiência, fazendo parte do elenco.
Camacho: merece estar na lista, fez um bom jogo na estreia da Florida Cup.
Carlinhos: n dá para deixar de fora o destaque da Copinha
Luidy: se contratou tem que dar uma chance, e o cara parece que tem vontade de jogar no Timão.
Marciel: vale a pena dar uma chance ao jogador, é polivalente, e pode também aprender a função de primeiro volante.