Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wagner.araujo6 em 29/01/2017 às 13:46
N tão aprendendo não, o roberto só tá com medo de perder o cargo
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.52 em 29/01/2017 às 16:53
Aprenderam ou estão com medo do impeachment?
@felipemoraes em 29/01/2017 às 16:10
No caso do Rodriguinho é prejuízo na certa não vende-lo.
@wesley.araujo11 em 29/01/2017 às 14:46
Isso prova que nossa torcida faz diferença. Se não fosse tanta cobrança que quase resultou num impeachment do presidente, muito provavelmente estaríamos na mesma do ano passado. Com o time todo vendido e sabe-se lá quem no elenco.
@deodato em 29/01/2017 às 14:43
Problema agora é que se o Rodriguinho ficar contrariado mesmo, não tem renovação, ele espera esse ano e vaza ano aque vem.
O Marlone é outra história, faz anos que não se sente bem e evolui num ambiente. Passou por diversos clubes sem destaque antes do Sport. Só conseguiu mais tempo e paciência no Corinthians. Então pra ele é na mesma, agora o Rodriguinho tá chegando numa idade que a Europa não olha mais.
@nelson.figueiredo1 em 29/01/2017 às 13:30
Na verdade não foi só a multa o Jadson esperou para fazer um novo acordo e o Timão nem foi atrás ele próprio diz.
@marioayres em 29/01/2017 às 13:28
Quando o contrato é bem feito o clube fica protegido.
@caesar1977 em 29/01/2017 às 13:26
Desculpe vocês que não aprendem...
A China Pagou as Multasssssssssss #$!@%
Acorda