x
Fórum do Corinthians

Parece que estão aprendendo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2017 às 09:56
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Marlone ia para o Galo, deram como certo a negociação Corinthians bateu o pé e não liberou.

Agora Rodriguinho que segundo o Lance vai ter seu contrato renovado e não vão aceitar negociá-lo

A proposta realmente não era de toda ruim, porém essas recusas impõe mais respeito depois do vexame que deram no começo de 2016 quando venderam o time todo por valores ridículos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wagner Araujo

Wagner 194 posts

@wagner.araujo6 em 29/01/2017 às 13:46

N tão aprendendo não, o roberto só tá com medo de perder o cargo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 29/01/2017 às 16:53

Aprenderam ou estão com medo do impeachment?

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 29/01/2017 às 16:10

No caso do Rodriguinho é prejuízo na certa não vende-lo.

Foto do perfil de Torcedor Sincero

Ranking: 10.099º

Torcedor 208 posts

@wesley.araujo11 em 29/01/2017 às 14:46

Isso prova que nossa torcida faz diferença. Se não fosse tanta cobrança que quase resultou num impeachment do presidente, muito provavelmente estaríamos na mesma do ano passado. Com o time todo vendido e sabe-se lá quem no elenco.

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

@deodato em 29/01/2017 às 14:43

Problema agora é que se o Rodriguinho ficar contrariado mesmo, não tem renovação, ele espera esse ano e vaza ano aque vem.

O Marlone é outra história, faz anos que não se sente bem e evolui num ambiente. Passou por diversos clubes sem destaque antes do Sport. Só conseguiu mais tempo e paciência no Corinthians. Então pra ele é na mesma, agora o Rodriguinho tá chegando numa idade que a Europa não olha mais.

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 29/01/2017 às 13:30

Na verdade não foi só a multa o Jadson esperou para fazer um novo acordo e o Timão nem foi atrás ele próprio diz.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 29/01/2017 às 13:28

Quando o contrato é bem feito o clube fica protegido.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 29/01/2017 às 13:26

Desculpe vocês que não aprendem...

A China Pagou as Multasssssssssss #$!@%

Acorda