x
Fórum do Corinthians

Marinho - vitoria-ba. Uma boa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de edu

Edu 130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 13:56
Por edu Nascimento (@edu.nascimento)

Não sei vocês mais eu gosto do futebol desse cara tem muita personalidade e faz gols o tempo todo além de ter um bom passe e cobrar muito bem faltas, se o vitória cair pra serie b ficaria mais fácil trazer, além de não ser tão caro, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Well Ribeiro

Well 1 post

@well.ribeiro1 em 05/11/2016 às 15:14

Muito bom jogador rápido, habilidoso e bate muito bem na bola!?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.033º

Paulo 494 posts

@paulo.henrique319 em 06/11/2016 às 02:49

Falta um cara assim, driblador... Catinbeiro.. Lembra o JH

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 06/11/2016 às 02:09

Melhor que os nossos atacantes.

Foto do perfil de Ricardo Moreira

Ranking: 2.219º

Ricardo 1.718 posts

@ricardo.moreira em 05/11/2016 às 19:15

Estamos monitorando

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 05/11/2016 às 18:26

Já temos 3 marinhos Rildo romeiro Lucca

Gosto do marinho e dos três que citei mas...

Precisamos de um Diego atual flamerda

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 2.129º

Anderson 1.785 posts

@anderson.silva28 em 05/11/2016 às 18:23

Não, é jogador de time pequeno.
No Cruzeiro ele já sentiu o peso da camisa, imagina no Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 05/11/2016 às 17:27

Me lembra o jorge Henrique, chato pra #$!@%

Foto do perfil de Lit Charles

Ranking: 3.379º

Lit 1.061 posts

@henrique.balieiro em 05/11/2016 às 17:23

Medíocre

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 05/11/2016 às 17:12

Tá jogando muito bem certamente retornará ao Cruzeiro. Se o Vitória escapar o Chorolado deve cair.