Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 14/10/2016 às 12:14
6- Acho desnecessário e sem fundamento. Só deveria ser usado contra os bambis.
@jaozinho em 14/10/2016 às 12:38
Sou a favor do 'Vai Corinthians' ao invés de 'O Bicha'
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 14/10/2016 às 19:37
Grito sem precisão.
Gaviões e demais organizadas, deveriam ser advertidas etc..
Punição.
@rocco14 em 14/10/2016 às 13:49
1 - Acha ofensivo e homofóbico, sendo que a torcida deveria parar com tal gesto;
Publicidade
@thiagobassan em 14/10/2016 às 13:37
1 - Acha ofensivo e homofóbico, sendo que a torcida deveria parar com tal gesto;
@caboclo1977 em 14/10/2016 às 13:18
Acho um grito idiota, coisa de babaca.
@carlaofiel em 14/10/2016 às 13:16
Pra mim é 4. Acho que pra ser homofóbico depende do contexto, numa partida de futebol, provocando o goleiro acho que não tem nada a ver, num supermercado você gritar ô bicha para um desconhecido é homofobia.
@rudrigow em 14/10/2016 às 13:09
'4 - Não acho ofensivo e homofóbico, sendo apenas uma brincadeira futebolística;'
Não é homofóbico, é provocação. Deveria ser usado apenas contra o São Paulo esses gritos. NÃO sou a favor do grito no tiro de meta, mas curto aqueles: 'vai pra cima delas Timão, da bixarada oOOOOoo.