x
Fórum do Corinthians

Enquete - Grito "ô, bicha"

Foto do perfil de Derlys

Derlys 118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2016 às 12:01
Por Derlys Acosta (@derlys.acosta)

Fala, nação, saudações

Sei que o Corinthians está em uma fase meio conturbada, mas solícito a ajuda de vocês na resposta dessa enquete.

Minha amiga está realizando um trabalho para sua faculdade sobre os gritos de 'ô, bicha' nos estádios e me pediu para verificar com a torcida de cada time, no meu caso, com vocês, sobre a opinião de cada um a respeito desse comportamento

A enquete é: 'Sobre os gritos de 'ô, bicha' nos estádios de futebol durante os jogos, você:

1 - Acha ofensivo e homofóbico, sendo que a torcida deveria parar com tal gesto;

2 - Acha ofensivo e homofóbico, porém a torcida deve continuar com tal gesto por ser comum a atitude;

3 - Acha que tal gesto deveria ocorrer apenas contra rivais regionais ou com aquele que haja alguma evidente provocação;

4 - Não acho ofensivo e homofóbico, sendo apenas uma brincadeira futebolística;

5 - Não tenho opinião formada/não quero opinar;

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!

Vai, Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 14/10/2016 às 12:14

6- Acho desnecessário e sem fundamento. Só deveria ser usado contra os bambis.

Foto do perfil de João Paulo Cruz

Ranking: 5.191º

João 616 posts

@jaozinho em 14/10/2016 às 12:38

Sou a favor do 'Vai Corinthians' ao invés de 'O Bicha'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 14/10/2016 às 19:37

Grito sem precisão.

Gaviões e demais organizadas, deveriam ser advertidas etc..

Punição.

Foto do perfil de Lucas Mascena

Lucas 1 post

@lucas.mascena em 14/10/2016 às 19:15

A

Foto do perfil de Fabio Marques

Fabio 73 posts

@s1c9c1p0 em 14/10/2016 às 15:37

4

Foto do perfil de Ariel Rocco

Ariel 104 posts

@rocco14 em 14/10/2016 às 13:49

1 - Acha ofensivo e homofóbico, sendo que a torcida deveria parar com tal gesto;

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.948º

Thiago 882 posts

@thiagobassan em 14/10/2016 às 13:37

1 - Acha ofensivo e homofóbico, sendo que a torcida deveria parar com tal gesto;

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 372º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 14/10/2016 às 13:18

Acho um grito idiota, coisa de babaca.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 14/10/2016 às 13:16

Pra mim é 4. Acho que pra ser homofóbico depende do contexto, numa partida de futebol, provocando o goleiro acho que não tem nada a ver, num supermercado você gritar ô bicha para um desconhecido é homofobia.

Foto do perfil de Rodrigo M

Ranking: 5.661º

Rodrigo 540 posts

@rudrigow em 14/10/2016 às 13:09

'4 - Não acho ofensivo e homofóbico, sendo apenas uma brincadeira futebolística;'

Não é homofóbico, é provocação. Deveria ser usado apenas contra o São Paulo esses gritos. NÃO sou a favor do grito no tiro de meta, mas curto aqueles: 'vai pra cima delas Timão, da bixarada oOOOOoo.