Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fcamargo7 em 27/08/2016 às 20:22
Penso assim também. Eu não morro de amores pelo Mano, mas era o único que conseguiria estabelecer um padrão que desse resultado nesse time. Agora já era
@wawawa em 27/08/2016 às 20:21
Você espera o que de um dono de funilaria, que montou um estacionamento...
A fama subiu-lhe, à cabeça e ele se julga um deus.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 27/08/2016 às 22:26
Daria m# do msm jeito pode cre
@betofonseca em 27/08/2016 às 22:09
Pra mim mano e Tite são iguais melhores impossíveis!
Já Cristóvão cai
@luaan08 em 27/08/2016 às 22:03
Eu vi o mano ganhar com um a menos no mineirao em 2014 gol do Luciano do Cruzeiro bi campeão que estava voando.
@jhony.10 em 27/08/2016 às 20:57
Gente vamos esquecer o Mano, pow parece que só tem ele de técnico no mundo, pará né.
Pow tem muito bons técnico tanto aqui no Brasil como no mercado sul-americano é só esses incompetentes procurar.
Publicidade
@fabio.moschetti em 27/08/2016 às 20:54
O problema que tem uma galera aqui no site que vive em outra galáxia e pensa que vai chegar o messi e que terminar o campeonato na 4ª posição em 2014 é uma vergonha mas esquece que quem montou o time e reconstruiu a este nivél pegou um time de 2013 que estava mais interessado no fora de campo do que no que eram pagos que é pra jogar bola.
@geraldo.gmy em 27/08/2016 às 20:46
Eu prefiro o Guto Ferreira, pela maneira como joga os time em que ele foi treinar
@amoamolim em 27/08/2016 às 20:35
Amigo Rodrigo, não tem essa de picuinha coisa nenhuma, foi imposição andrezática. Dois dias depois da saída do Tite, o CB já estava contratado pelo andréz, veio inclusive conversar com ele no apartamento dele próximo ao parque e fecharam o acordo.
O babana que é um banana estava monitorando o nada, porque o Cristóvão já estava na pista.
No Clube, a lei é do andréz e não se fala mais nisso. Ele é como os capos da máfia. Ele prende, julga, dá a setença, e o banana executa.
@arnaldo.costa em 27/08/2016 às 20:29
Mano menezes seria um desastre maior e mais caro... Esqueçam esse fracassado... Peçam a saída do Cristóvão se quiserem, mas não peça esse derrotado...