x
Fórum do Corinthians

Desabafo - Mano Menezes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 4.199º

Rodrigo 813 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2016 às 19:05
Por Rodrigo Santos (@rodriguinhodafiel)

Na época que o Tite saiu pra assunir a CBlixo, o mano estava desempregado e muitos pediram a contratação do mesmo, e o filho da $@€% do Banana de Andrade não trouxe o cara por merdha de picuinha que não leva o time a lugar nenhum. Não precisava morrer de amores pelo cara, cada um fazia seu papel, seja no futebol ou na Diretoria. Vá para o inferno Andrade e leve contigo toda essa corja junta.

Cristóvão não tem pulso nenhum, nem com jogadores nem diretoria, veio pra ser um bode espiatório desse bando de corruptos e vermes sanguessugas do Timão, nunca ganhou merdha nenhuma e conseguiu ser demitido de fraquissímos times.

Mano pode não ser o melhor técnico do mundo, pode ser retranqueiro as vezes mas daria mais estabilidade ao time, usaria a base e cobraria publicamente essa diretoria omissa, sempre respeitou o time e em 2014, quando sabia que não teria seu contrato renovado, foi profissional do msm jeito e levou o time pra liberta. Aquele 4x1 faz parte, acontece, é do futebol.

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 3.457º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 27/08/2016 às 20:22

Penso assim também. Eu não morro de amores pelo Mano, mas era o único que conseguiria estabelecer um padrão que desse resultado nesse time. Agora já era

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 27/08/2016 às 20:21

Você espera o que de um dono de funilaria, que montou um estacionamento...

A fama subiu-lhe, à cabeça e ele se julga um deus.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 27/08/2016 às 22:26

Daria m# do msm jeito pode cre

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 27/08/2016 às 22:09

Pra mim mano e Tite são iguais melhores impossíveis!

Já Cristóvão cai

Foto do perfil de Luan Henrique

Luan 10 posts

@luaan08 em 27/08/2016 às 22:03

Eu vi o mano ganhar com um a menos no mineirao em 2014 gol do Luciano do Cruzeiro bi campeão que estava voando.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 27/08/2016 às 20:57

Gente vamos esquecer o Mano, pow parece que só tem ele de técnico no mundo, pará né.

Pow tem muito bons técnico tanto aqui no Brasil como no mercado sul-americano é só esses incompetentes procurar.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 457º

Fabio 6.524 posts

@fabio.moschetti em 27/08/2016 às 20:54

O problema que tem uma galera aqui no site que vive em outra galáxia e pensa que vai chegar o messi e que terminar o campeonato na 4ª posição em 2014 é uma vergonha mas esquece que quem montou o time e reconstruiu a este nivél pegou um time de 2013 que estava mais interessado no fora de campo do que no que eram pagos que é pra jogar bola.

Foto do perfil de Geraldo Massaaki Yoshida

Ranking: 5.161º

Geraldo 620 posts

@geraldo.gmy em 27/08/2016 às 20:46

Eu prefiro o Guto Ferreira, pela maneira como joga os time em que ele foi treinar

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 27/08/2016 às 20:35

Amigo Rodrigo, não tem essa de picuinha coisa nenhuma, foi imposição andrezática. Dois dias depois da saída do Tite, o CB já estava contratado pelo andréz, veio inclusive conversar com ele no apartamento dele próximo ao parque e fecharam o acordo.

O babana que é um banana estava monitorando o nada, porque o Cristóvão já estava na pista.

No Clube, a lei é do andréz e não se fala mais nisso. Ele é como os capos da máfia. Ele prende, julga, dá a setença, e o banana executa.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 27/08/2016 às 20:29

Mano menezes seria um desastre maior e mais caro... Esqueçam esse fracassado... Peçam a saída do Cristóvão se quiserem, mas não peça esse derrotado...