Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa
respondido por Rocky há 31 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio
respondido por Jefferson há 31 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!
respondido por Maltkvski há 31 minutos
ver topico
Comprei essa réplica por 50R$
Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2016 às 18:30
Por Gustavo Barbosa
(@gufilezinho)
único defeito é que o logo caixa e tim é meio grande, mas é perfeita em detalhes, veio com selo de autenticidade e etiqueta oficial