x
Fórum do Corinthians

Corinthians não precisa contratar ninguém

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kiko

Ranking: 3.468º

Kiko 1.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2016 às 13:37
Por Kiko de Assis (@kikodomador)

Não tem que trazer ninguém. Pra que gastar dinheiro? Se estão emprestando Maycon, Marciel, Gabriel Vasconcelos, Claudinho, e nem relacionam Isaac, Pato e Marlone é porque tem craque demais nesse time.

E se os craques não derem certo, o nosso presidente tem a solução: é só chamar o pessoal das Organizadas pra bater um papinho com os atletas.

Não precisa contratar mais ninguém, não!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 22/07/2016 às 14:45

Belo post Irônico...poderiam fazer um empréstimo com a OMNI também né...já que ela leva 50% do dinheiro do FT

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.140º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 22/07/2016 às 14:34

Ã?

Foto do perfil de Wilson Gomes Ribeiro

Wilson 85 posts

@wilson.ribeiro em 22/07/2016 às 14:32

Que raiva!

Foto do perfil de Danilo Lopes Farias De Souza

Ranking: 1.551º

Danilo 2.423 posts

@danilo.1311 em 22/07/2016 às 14:30

Sou contra invasão de clubes por TO, s...

Mas alguém tem que informar o que está acontecendo no clube...

Não é possível que ninguém da base sirva, que o cara que foi contratado, destaque no BR15, seja reserva do Ruindriguinho...

Alguma coisa está muiito errada!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.967º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 22/07/2016 às 14:28

Emprestados e não relacionados:

Léo Jaba, Vasconcelos, Claudinho, Marlone, Maycon, Marciel, Matheus Pereira, Isaac.

Relacionados, craques e titulares:

Rildo, Romero, Lucca, Luciano, André, Willians, Danillo (mito mas já deu), Rodriguinho

Nossos atuais são melhores que os negociados ou jogados de lado pelo Cristóvão e Diretoria?

Cenário ridículo: Troca do Marciel pelo Willians porque o Maycon estava no time, aí eu empresto o Maycon 4 meses depois.

Parabéns, Diretoria.

Tem boi na linha, tem empresário levando grana

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 22/07/2016 às 14:26

Isso não é gestão, isso é indigestão.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 22/07/2016 às 13:55

É amigo lamentável.

Estão acabando com nosso time.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 22/07/2016 às 13:55

Precisa contratar uma diretoria e um técnico competentes.. No momento nessas funções não temos nem titular e nem reservas, SÓ FANTOCHES