Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maurolopes em 17/07/2016 às 17:48
Temos de ter a consciência que o Cristóvão é limitado.
@diego.fares em 17/07/2016 às 17:59
Um jogo ruim e vocês já estão crucificando o Cristóvão. Muito imediatismo. Foi mal hoje, concordo, mas continuo confiante no trabalho.
Publicidade
Últimas respostas
@xandaopolemico em 17/07/2016 às 18:24
Treinador fraquíssimo e burro
Escala jogador pra ganhar moral com os experientes
Danilo tem que encerrar carreira, ai você vê Elias, que já era
Além de Romero e Giovani Augusto não jogando nada
@rafaellima13 em 17/07/2016 às 18:22
Engraçado que até ontem ele estava certo em por o Danilo e geral apoiou... Romero foi bem no jogo, quem estava afundando era o Giovanni de meia e o Guilherme (que deveria ser titular, diga-se de passagem) no banco. Guilherme dita o ritmo, tem ótima visão de jogo e bom chute de fora da área, devia ter começado jogando. Marquinhos Gabriel também foi mal
@robson.gutierrez em 17/07/2016 às 18:21
Bem isso, hoje grande parte da culpa foi do Cristóvão.
@ednaldo.messias.de.1 em 17/07/2016 às 18:20
O que dizer desses cara que negativam um tópico como esse.@#$¥'
Publicidade
@guilherme.santarem.d em 17/07/2016 às 18:17
Calma cara, nem o Barcelona ganha todos os jogos.
@jrteofilo em 17/07/2016 às 18:13
Danilo não tem condições de jogar 90 minutos.
Elias sem ritmo.
Romero mal os 90 minutos. Todo mundo viu isso, só o Cristóvão que não.
Yago tem potêncial, mas anda muito confiante, achando que é o Gamarra. Alguém tem que falar com ele pra baixar a bola.
Cristóvão tinha que ver isso tudo acima. Não viu e parece que não vai ver
Temos 2 centro-avantes, Luciano e André, que por mais que estejam em má fase, são centro-avantes de fato e podem contribuir com outras coisas além de gol, mas não ele coloca o Danilo que naturalmente já é lento, sem ritmo e que visivelmente a idade tá pesando
@fernan.86 em 17/07/2016 às 18:07
Vão pra put@ que pariu, até quando essa mania de toda vez que o time tropeça colocar a culpa no Romero? PQP, Marquinhs Gabriel não jogou merda nenhuma, não fez uma jogada individual isso pq ele não precisa voltar tanto pra marcar. Ah é, esqueci que falar mal do Romero dá likes, e isso é tudo o que essa geração precisa pra se sentir bem.