x
Fórum do Corinthians

CRISTÓVÃO: burrice em 4 atos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2016 às 17:47
Por djalma (@djalmaneto)

1. Erro crasso na escalação. Danilo fora de ritmo.

2. Não era p ter tirado Giovanni Augusto, mas sim Romero ou Danilo p entrar Guilherme. Aí colocava Giovanni no lado.

3. Tirou Marquinhos Gabriel p colocar Rildo. Mais uma vez, era p ter tirado Romero que estava matando todos os ataques do time. Um sacrilégio tirar m. Gabriel e deixar Romero.

4. Era p ter tirado Danilo e colocar André ou Luciano.

Errou em tudo e o time tá sofrendo desnecessariamente. Hoje fiquei muito mal impressionado com a continuidade do trabalho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hudson Mauro Lopes

Ranking: 8.438º

Hudson 286 posts

@maurolopes em 17/07/2016 às 17:48

Temos de ter a consciência que o Cristóvão é limitado.

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 2.255º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 17/07/2016 às 17:59

Um jogo ruim e vocês já estão crucificando o Cristóvão. Muito imediatismo. Foi mal hoje, concordo, mas continuo confiante no trabalho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 17/07/2016 às 18:24

Treinador fraquíssimo e burro

Escala jogador pra ganhar moral com os experientes

Danilo tem que encerrar carreira, ai você vê Elias, que já era

Além de Romero e Giovani Augusto não jogando nada

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 17/07/2016 às 18:22

Engraçado que até ontem ele estava certo em por o Danilo e geral apoiou... Romero foi bem no jogo, quem estava afundando era o Giovanni de meia e o Guilherme (que deveria ser titular, diga-se de passagem) no banco. Guilherme dita o ritmo, tem ótima visão de jogo e bom chute de fora da área, devia ter começado jogando. Marquinhos Gabriel também foi mal

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 17/07/2016 às 18:21

Bem isso, hoje grande parte da culpa foi do Cristóvão.

Foto do perfil de Ednaldo Messias De Souza

Ranking: 2.288º

Ednaldo 1.658 posts

@ednaldo.messias.de.1 em 17/07/2016 às 18:20

O que dizer desses cara que negativam um tópico como esse.@#$¥'

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 17/07/2016 às 18:17

Calma cara, nem o Barcelona ganha todos os jogos.

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 2.317º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 17/07/2016 às 18:13

Danilo não tem condições de jogar 90 minutos.

Elias sem ritmo.

Romero mal os 90 minutos. Todo mundo viu isso, só o Cristóvão que não.

Yago tem potêncial, mas anda muito confiante, achando que é o Gamarra. Alguém tem que falar com ele pra baixar a bola.

Cristóvão tinha que ver isso tudo acima. Não viu e parece que não vai ver

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 17/07/2016 às 18:10

Temos 2 centro-avantes, Luciano e André, que por mais que estejam em má fase, são centro-avantes de fato e podem contribuir com outras coisas além de gol, mas não ele coloca o Danilo que naturalmente já é lento, sem ritmo e que visivelmente a idade tá pesando

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 17/07/2016 às 18:07

Vão pra put@ que pariu, até quando essa mania de toda vez que o time tropeça colocar a culpa no Romero? PQP, Marquinhs Gabriel não jogou merda nenhuma, não fez uma jogada individual isso pq ele não precisa voltar tanto pra marcar. Ah é, esqueci que falar mal do Romero dá likes, e isso é tudo o que essa geração precisa pra se sentir bem.