x
Fórum do Corinthians

Pato por Barrios, será?

Foto do perfil de Darlison

Ranking: 2.063º

Darlison 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2016 às 12:15
Por Darlison Luz SCCP (@darlison)

Acho que seria interessante para o Timão, deu certo com Jádson, porque não tentar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Washington Silva

Ranking: 1.842º

Washington 2.055 posts

@wash7 em 31/05/2016 às 14:08

Barrios é horrível, jogou bem somente no Borussia em 2012, de lá pra cá não fez mais nada.

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 31/05/2016 às 13:09

De jeito nenhum..

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 31/05/2016 às 12:49

Seria boa ideia, mas Pato nunca aceitará.

Foto do perfil de Priscila  Gonçalves

Ranking: 55º

Priscila 1.379 posts

@pricki em 31/05/2016 às 12:40

Se o Flamengo quiser podemos trocar pelo Marcelo Cirino.

Publicidade

Foto do perfil de Evandro Zyla

Evandro 156 posts

@evandro.zyla em 31/05/2016 às 12:26

Barrios é Melhor que o Luciano e André, #ISSO_È_FATO...

Torcedor não pensa as vezes,
Melhor trocar o PATO pelo Barrios que poder ou não dar Certo, do que ficar com o Pato e ele Sair de Graça...

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 31/05/2016 às 12:21

Não, não será.

Para de ficar se iludindo e iludindo outros também.

Foto do perfil de Darlison Luz Sccp

Ranking: 2.063º

Darlison 1.852 posts

@darlison em 31/05/2016 às 12:21

Não se trata de uma contratação, e sim de um fim para o PATO, afinal não vamos bancar mais 6 meses de salários para o cara ficar passeando com a Mirela. Só acho.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 31/05/2016 às 12:19

Esse Barrios é reforço p DM. O cara não joga nunca