Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.paulo.alves.d em 18/05/2016 às 11:52
Os 4 continuam uma merda, e o técnico e muitos torcedores ainda babando o ovo deles, é igual o pt o povo passando fome e defendendo!
@mattheus1910 em 07/04/2016 às 00:42
O meio do Corinthians não cria NADA! O André só recebe pedrada, não da pra julgar o cara assim.
Bruno Henrique fez o que hoje de ruim? Jogou bem, até.
Guilherme tá se adaptando, deu uma assistencia mas creio que o Rodriguinho é titular (no momento).
E o Yago, apesar do Balbuena ser melhor, não deu motivos pra ser reserva...
@gustavo.leite8 em 07/04/2016 às 00:37
Concordo.
Temos que trazer Lewandowski, Muller, Modric e Sérgio Ramos para o lugar deles urgente!
Acorda diretoria!
(antes que me julguem, foi ironia).
Publicidade
@douglas.santos73 em 07/04/2016 às 00:36
Ué. Antes do. Balbuena Yago era. Titular absoluto. E agora não é mais. Engraçado!
@rafael.augusto20 em 07/04/2016 às 00:34
Pra mim o André e o BH jogou bem hoje
@luidger.gomes.gonzag em 07/04/2016 às 00:33
O que o Bruno Henrique fez dessa vez?
@fernando.hirose em 06/04/2016 às 22:59
Põe mais o Lucca e o Uendel.