x
Fórum do Corinthians

André, Guilherme, Bruno Henrique, Yago

Foto do perfil de Marcos

Marcos 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2016 às 22:59
Por Marcos Paulo Alves de Holanda (@marcos.paulo.alves.d)

Esses jogadores não podem ser titular será que nosso técnico não vê isso...!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Paulo Alves De Holanda

Marcos 5 posts

@marcos.paulo.alves.d em 18/05/2016 às 11:52

Os 4 continuam uma merda, e o técnico e muitos torcedores ainda babando o ovo deles, é igual o pt o povo passando fome e defendendo!

Foto do perfil de Mattheus Silva

Ranking: 9.114º

Mattheus 250 posts

@mattheus1910 em 07/04/2016 às 00:42

O meio do Corinthians não cria NADA! O André só recebe pedrada, não da pra julgar o cara assim.

Bruno Henrique fez o que hoje de ruim? Jogou bem, até.

Guilherme tá se adaptando, deu uma assistencia mas creio que o Rodriguinho é titular (no momento).

E o Yago, apesar do Balbuena ser melhor, não deu motivos pra ser reserva...

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 07/04/2016 às 00:37

Concordo.

Temos que trazer Lewandowski, Muller, Modric e Sérgio Ramos para o lugar deles urgente!

Acorda diretoria!

(antes que me julguem, foi ironia).

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Santos

Ranking: 3.833º

Douglas 914 posts

@douglas.santos73 em 07/04/2016 às 00:36

Ué. Antes do. Balbuena Yago era. Titular absoluto. E agora não é mais. Engraçado!

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 601º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 07/04/2016 às 00:34

Pra mim o André e o BH jogou bem hoje

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 07/04/2016 às 00:33

O que o Bruno Henrique fez dessa vez?

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.010º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 06/04/2016 às 22:59

Põe mais o Lucca e o Uendel.