x
Fórum do Corinthians

Bicampeão da Libertadores!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Guilherme 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2016 às 02:16
Por GUILHERME DE OLIVEIRA MOREIRA (@gallego)

Sei que muitos vão negativar esse tópicos mas afirmo que mesmo com as saídas temos chances reais de sairmos campeões. Pelos seguintes motivos:

1º Libertadores requer muita raça e vontade e isso tenho certeza que não vai faltar.

2º A nossa Arena intimida a maioria dos adversários

3º Temos o melhor técnico do Brasil (e um dos melhores do mundo na minha opinião), ele não é burro e já deve ter planejado tudo.

4º Equipes como Boca Jrs. Em 2012 chegou na final com um time ridículo, salvo o Riquelme. Além disso, Once Caldas foi campeão com um time meia boca justamente em cima do Boca Jrs. Sem contar dos casos de San Lorenzo, Olímpia e outros times meia boca que ao menos chegaram na final, sem estrelas.

5º Se chegarmos a final, acho muito difícil perdermos ainda mais se decidirmos em casa.

6º Tite sabe muito bem como é a Libertadores e como direcionar o elenco para mais essa conquista

Acredito que vamos passar dificuldades sim, e se não vierem reforços o caminho fica mais complicado mas se tratando de Corinthians, nada é impossível.

Temos que confiar e apoiar os que estiverem em campo para buscar o Bi!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maylthon Pereira

Maylthon 25 posts

@maylthon.pereira2 em 11/01/2016 às 02:21

Caiu em Itaquera já era.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 11/01/2016 às 14:22

Walter - Fagner - Gil - Felipe - Uendel; Cristian; Danilo - Elias - Marlone - Pato; Lucca.

Pato de meia esquerdo no lugar do Malcom, revezando com o Lucca de posição. Ou seja Pato e Lucca alternariam entre centroavante e meia esquerdo.

Marlone fazendo a posição do R.A, Danilo no lugar do Jadson, e Cristian no lugar do Ralf.

Caso não chegue ninguém acredito que essa seja a melhor formação. Não é um time fantástico mas pode sim brigar por títulos.

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 11/01/2016 às 14:12

Aqui é Corinthians nossa camisa e torcida tem um peso gigante seja qual for a situação tem que respeitar

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 11/01/2016 às 14:10

Torcer, querer muito é uma coisa... Utopia é outra.

Nossa chance de título na Libertadores é a mesma que as das 37 outras equipes.

Se passarmos as oitavas, nossas chances serão as mesmas entre os 16, as quartas aos 8, as semis aos 4 e na final meio a meio.

Essa ladainha de motivos pra acreditar é surreal, um factoide.

Basta lembrar que o San Lorenzo em 2014 foi campeão se classificando na bacia das almas na primeira fase, River Plate idem... Ambos tiveram a a segunda e primeira pior campanha respectivamente.

Espero que o que sobrou do time tenha competência e comprometimento com o clube, com a torcida, torcida que fará sua parte.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 11/01/2016 às 14:06

Com esse bando de choroes aqui. Esquece.

Já jogaram a toalha.

Publicidade

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.648º

João 1.420 posts

@joaolira em 11/01/2016 às 13:19

Cara. Um elemento fundamental na Libertadores é experiência, principalmente na competição. E isso é uma carência forte nesse elenco. Só quem tem alguma experiência nas grandes decisões são:

Fágner-- semifinal com o Vasco;

Danilo (deve ser reserva)-- Campeão;

E Tite-- Campeão. Não conto com 2013 pq n passamos das oitavas, igual a 2015.

Se não reforçar com jogadores de Libertadores, vai ficar muito difícil chegar pelo menos nas semifinais.

Foto do perfil de Jonatas Ribeiro Machado

Ranking: 1.444º

Jonatas 2.580 posts

@mucabbi em 11/01/2016 às 13:11

Não teremos tempo hábil para a Libertadores. Mas, a esperança existe.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 11/01/2016 às 13:10

Vamos aguardar.

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 11/01/2016 às 13:08

Nem avaliei mas você tá muito otimista amigo