Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.silva1105 em 11/01/2016 às 14:22
Walter - Fagner - Gil - Felipe - Uendel; Cristian; Danilo - Elias - Marlone - Pato; Lucca.
Pato de meia esquerdo no lugar do Malcom, revezando com o Lucca de posição. Ou seja Pato e Lucca alternariam entre centroavante e meia esquerdo.
Marlone fazendo a posição do R.A, Danilo no lugar do Jadson, e Cristian no lugar do Ralf.
Caso não chegue ninguém acredito que essa seja a melhor formação. Não é um time fantástico mas pode sim brigar por títulos.
@bruno.souza47 em 11/01/2016 às 14:12
Aqui é Corinthians nossa camisa e torcida tem um peso gigante seja qual for a situação tem que respeitar
@sarava.sao.jorge em 11/01/2016 às 14:10
Torcer, querer muito é uma coisa... Utopia é outra.
Nossa chance de título na Libertadores é a mesma que as das 37 outras equipes.
Se passarmos as oitavas, nossas chances serão as mesmas entre os 16, as quartas aos 8, as semis aos 4 e na final meio a meio.
Essa ladainha de motivos pra acreditar é surreal, um factoide.
Basta lembrar que o San Lorenzo em 2014 foi campeão se classificando na bacia das almas na primeira fase, River Plate idem... Ambos tiveram a a segunda e primeira pior campanha respectivamente.
Espero que o que sobrou do time tenha competência e comprometimento com o clube, com a torcida, torcida que fará sua parte.
Vai Corinthians
@magalhaes44 em 11/01/2016 às 14:06
Com esse bando de choroes aqui. Esquece.
Já jogaram a toalha.
Publicidade
@joaolira em 11/01/2016 às 13:19
Cara. Um elemento fundamental na Libertadores é experiência, principalmente na competição. E isso é uma carência forte nesse elenco. Só quem tem alguma experiência nas grandes decisões são:
Fágner-- semifinal com o Vasco;
Danilo (deve ser reserva)-- Campeão;
E Tite-- Campeão. Não conto com 2013 pq n passamos das oitavas, igual a 2015.
Se não reforçar com jogadores de Libertadores, vai ficar muito difícil chegar pelo menos nas semifinais.
@mucabbi em 11/01/2016 às 13:11
Não teremos tempo hábil para a Libertadores. Mas, a esperança existe.
@gracinhado.timao em 11/01/2016 às 13:10
Vamos aguardar.
@edsonricardo em 11/01/2016 às 13:08
Nem avaliei mas você tá muito otimista amigo