x
Fórum do Corinthians

Arena Sem Mundial kkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 2.233º

Mukabala 1.705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2015 às 09:36
Por Mukabala (@mukabala)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Junior

Ranking: 9.418º

Guilherme 236 posts

@guilherme.sendeski em 15/09/2015 às 09:52

Kkkkkkkkkk rindo até Palmares ganhar um mundial ----- Ad Eternum kkkkkk

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 15/09/2015 às 11:29

O mano que respondeu MITOU!

Pra mudar, vocês tem que ganhar um!

Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Catchato

Ranking: 5.147º

Catchato 621 posts

@nao.sei1 em 26/08/2020 às 18:21

Vim do futuro avisar que o Palmeiras ainda n ganhou mundial

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 14/10/2015 às 16:33

E as pepas continuam pirando

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 15/09/2015 às 12:19

Kkkkkkkkkkk, essa semana está demais, são os miguchos nervosinhos e agora os sem mundial.

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 15/09/2015 às 12:09

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Robson Boaventura

Ranking: 4.972º

Robson 653 posts

@rob.ventura em 15/09/2015 às 12:05

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.773º

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 15/09/2015 às 11:39

O Google é rígido para alterar isso! Kkkkkk

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 372º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 15/09/2015 às 11:36

Outro erro no post do suíno: 'nosso estádio'. Nã-nã-nã... Só daqui a 30 anos.

Foto do perfil de Gabriel R9

Ranking: 2.522º

Gabriel 1.500 posts

@ghenrique em 15/09/2015 às 11:35

Kkkkkkkkkkkkkkk