Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pingo.moreira em 09/09/2015 às 12:54
Acredito numa vitória com mais de um gol de diferença, mas se for no sufoco estará valendo também, pois o importante será os 3 pontos..
@elaine.vitor1 em 09/09/2015 às 12:17
Cara eu tó confiante em 3 a 0...não sei pq...tipo aquele jogo contra as marias de minas
Publicidade
Últimas respostas
@jhony.10 em 09/09/2015 às 15:49
Tem que vence de qual quer jeito, o importante é a vitória..
@luslus15 em 09/09/2015 às 15:44
1-0? Haaaaaaaaaaaaja coração amiiiiigos
@matheussouzadafiel em 09/09/2015 às 13:30
Acho que vai ser 3x0 Corinthians... Gols de Marciel, Malcom e Renato Augusto
Publicidade
@kaiquegavioes em 09/09/2015 às 13:22
Que seu pressentimento esteje certo, que o coringão vença e que eu MITE no cartola com o edu dracena kkkk
@icaro.henrique2 em 09/09/2015 às 12:19
Estou no mesmo pensamento, vai ser difícil!