x
Fórum do Corinthians

Bola parada e gol de zagueiros

Foto do perfil de João

João 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2015 às 11:31
Por João Luccas Thabet Venturine (@joaoluccas)

Acho que o Corinthians ganha o jogo, hoje, na bola parada.

O Geromel é muito bom na bola aérea, mas o Bressan nem tanto.

Sem contar que esse goleiro não sai tão bem do gol.

Acho que o Felipe e o Edu Dracena podem levar vantagem nos escanteios.

Estou com um pressentimento de que o Edu Dracena fará seu primeiro gol pelo Corinthians hoje.

1x0 magrinho. Gol de Edu Dracena!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pingo Moreira

Ranking: 3.344º

Pingo 1.077 posts

@pingo.moreira em 09/09/2015 às 12:54

Acredito numa vitória com mais de um gol de diferença, mas se for no sufoco estará valendo também, pois o importante será os 3 pontos..

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 09/09/2015 às 12:17

Cara eu tó confiante em 3 a 0...não sei pq...tipo aquele jogo contra as marias de minas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 09/09/2015 às 15:49

Tem que vence de qual quer jeito, o importante é a vitória..

Foto do perfil de Luís Gustavo

Ranking: 5.948º

Luís 505 posts

@luslus15 em 09/09/2015 às 15:44

1-0? Haaaaaaaaaaaaja coração amiiiiigos

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.692º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 09/09/2015 às 13:30

Acho que vai ser 3x0 Corinthians... Gols de Marciel, Malcom e Renato Augusto

Publicidade

Foto do perfil de Kaique Sccp

Ranking: 3.540º

Kaique 1.005 posts

@kaiquegavioes em 09/09/2015 às 13:22

Que seu pressentimento esteje certo, que o coringão vença e que eu MITE no cartola com o edu dracena kkkk

Foto do perfil de Icaro Henrique

Ranking: 5.178º

Icaro 618 posts

@icaro.henrique2 em 09/09/2015 às 12:19

Estou no mesmo pensamento, vai ser difícil!