x
Fórum do Corinthians

Mais um louco para o bando!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de leomar

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2015 às 05:27
Por leomar monteiro de freitas (@leomartimao2012)

Vou ser pai daqui a 3 meses. E vai ser um corinthiano como o pai.. #VaiCorinrhians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 22/07/2015 às 09:27

Parabéns mano, já coloco minha filha de 9 meses pra assistir os jogos comigo na TV, e fico falando vai Corinthians pra ela. Ela solta aquele sorrisão ai me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

Foto do perfil de Laercio Doneda

Ranking: 1.697º

Laercio 2.211 posts

@timao.pr em 22/07/2015 às 07:04

Bom dia e parabéns, que venha um corinthiano com muita saude...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 22/07/2015 às 17:18

Parabéns, fiel!

Mais um louquinho para o bando!

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 56º

Marcia 1.373 posts

@marfiel em 22/07/2015 às 16:31

Parabéns! Que seja bem vindo, este Corintianinho!

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.575º

Altemir 2.376 posts

@souieuuai em 22/07/2015 às 15:36

O sangue que corre nas veias do corintiano vai para o filho

Não tem como negar, infiltra e não sai nunca

VAI Timão

Parabéns leomar

Força ai

Foto do perfil de João Ricardo Czeszak

João 82 posts

@jrsccp10 em 22/07/2015 às 15:33

Parabéns!

Que tenha muita saúde e veja junto com você o Timão ganhar muitos títulos!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Melo

Ranking: 6.022º

Thiago 495 posts

@thiagomelo em 22/07/2015 às 15:32

Parabéns Amigão!

Foto do perfil de Loko Sato

Ranking: 3.360º

Loko 1.071 posts

@timao83 em 22/07/2015 às 14:26

Parabéns

Foto do perfil de Lucas Enderson

Ranking: 7.015º

Lucas 389 posts

@lucas.enderson em 22/07/2015 às 13:59

Parabéns!que ele lhe dê muitas alegrias,

E o melhor que vai ter mais alguém pra sofrer com você assistindo o jogo do Coringão né? Kkkk

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 22/07/2015 às 13:54

Corinthiano desde o berço, e pra dormir eu canto o Hino do Timão