x
Fórum do Corinthians

Renato cajá seria bom reforço?

Foto do perfil de Luiz

Luiz 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2015 às 13:48
Por Luiz Proença (@luiz.proenca1)

Renato Cajá está sendo uns dos destaques do campeonato brasileiro, pelo menos neste começo.

É um dos melhores da posição, se não o melhor.

Acho um ótimo meia, da muitas assistência, faz gols de falta e chuta bem de fora da área.

Não sei a opinião de vocês, mas acho que ele pode fazer muito mais que Renato Augusto que joga 2 jogos bem e 10 ruins... Melhor que Petros que Tite insiste no mesmo erro do mano.. PETROS NÃO É MEIA É VOLANTE.

ENFIM, acho que num esquema 4 4 2 Renato Cajá e Jadson poderia poderia formar uma dupla bem boa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alfredo Schurig

Ranking: 2.244º

Alfredo 1.691 posts

@contra.organizadas em 31/05/2015 às 14:05

Rapaz, Renato Caja tem 30 anos e até hoje só se destacou em clubes pequenos. Na boa, se fosse aquele jogador de ''resolver'', já teria emplacado em time grande.

Mas a história dele com a Ponte Preta e de se respeitar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 31/05/2015 às 22:01

O problema é para contratarmos é na base dos 'milhoes', mas quando é para vendermos qualquer dinheiro de pinga serve!

Já passou da ho ra de uma cpi no clube!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 31/05/2015 às 21:58

Sabe jogar. Não sei se a camisa pesa, pois em outros times não jogava nada. Sempre jogou bem na Pinte que não tem pressão.

Mas não sei se liberam.

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 2.432º

Lucas 1.557 posts

@lucas.sales.da.silva em 31/05/2015 às 21:32

Não

Foto do perfil de Marlon Cunha

Ranking: 1.933º

Marlon 1.952 posts

@marlon.cunha.cabral em 31/05/2015 às 21:31

Siiim e Muito!

Publicidade

Foto do perfil de Delício Rosa Eusébio

Ranking: 1.885º

Delício 2.008 posts

@delicio.rosa.eusebio em 31/05/2015 às 21:16

Sim!

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 31/05/2015 às 21:15

Infelizmente, não!

Foto do perfil de Jair Lima

Ranking: 7.553º

Jair 346 posts

@jaircps em 31/05/2015 às 21:13

Não

Foto do perfil de Thiago Guedes

Thiago 25 posts

@thiago.guedes1 em 31/05/2015 às 14:58

Eu não acho que ele tem perfil pra jogar no Corinthians mas o mais importante é que ele tem contrato com a Ponte, não viria de graça e ia exigir um salário altíssimo como todo mundo faz quando recebe proposta do Corinthians. Prefiro apostar em jogadores jovens que queiram aparecer, já temos jogadores experientes no elenco (Danilo, Edu, Gil, Ralf, Vagner Love, Jadson), falta vibração e velocidade.