x
Fórum do Corinthians

Kleber gladiador no Corinthians

Foto do perfil de Thiago

Thiago 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2015 às 20:34
Por Thiago Antunes (@thiago.antunes1)

KLEBER GLADIADOR Corinthiano declarado, seria uma boa para o Coringão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 27/05/2015 às 20:40

Não seria uma boa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva Fernandes

Ranking: 6.158º

Vagner 477 posts

@vagner.silva.fernand em 27/05/2015 às 21:47

Parece que nos não aprendemos, precisa de um jogador pra resolver os problemas, ai vamos contratar a e aquele o Cléber que tá encostado ele serve vamo pagar 500 mil, precisamos de um volante, a aquele que tá encostado, contrata o Cristian, precisamos de mais uma contratação, o ibson, mais um o Maldonado. A o Vagner Love... Baita time, Corinthians parece que obra da caridade e ázilo...

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 27/05/2015 às 20:52

Tá disputando com a piada do Luis Pipoquero! Essa galera daqui do fórum é muito engraçada! Kkk

Foto do perfil de Thiago Antunes

Thiago 59 posts

@thiago.antunes1 em 27/05/2015 às 20:46

Se não me engano ele esta encostado no Grêmio e em baixa, acho que no Coringão seria uma oportunidade dele dar a volta por cima

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Cabral

Marcelo 89 posts

@marcelo.cabral1 em 27/05/2015 às 20:40

Acho que não seria uma boa

Tá no nível do love.

Do Borges...

Foto do perfil de Fabricio José

Ranking: 9.068º

Fabricio 252 posts

@fabricio.jose em 27/05/2015 às 20:36

Nem cara horrível e caro

Foto do perfil de Matheus Becker

Ranking: 8.996º

Matheus 255 posts

@mfaristeu em 27/05/2015 às 20:35

Eu acho que não, recebia 600k no Sul e deve estar idoso.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 27/05/2015 às 20:35

Eu acho que vai ser assim.

Vão ficar com o Love, até a volta do Pato mesmo.

E mais, o Ralf pode ir para o morumbi no final do ano, pois tudo indica que não haverá renovação.