Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva.fernand em 27/05/2015 às 21:47
Parece que nos não aprendemos, precisa de um jogador pra resolver os problemas, ai vamos contratar a e aquele o Cléber que tá encostado ele serve vamo pagar 500 mil, precisamos de um volante, a aquele que tá encostado, contrata o Cristian, precisamos de mais uma contratação, o ibson, mais um o Maldonado. A o Vagner Love... Baita time, Corinthians parece que obra da caridade e ázilo...
@djy121 em 27/05/2015 às 20:52
Tá disputando com a piada do Luis Pipoquero! Essa galera daqui do fórum é muito engraçada! Kkk
@thiago.antunes1 em 27/05/2015 às 20:46
Se não me engano ele esta encostado no Grêmio e em baixa, acho que no Coringão seria uma oportunidade dele dar a volta por cima
Publicidade
@marcelo.cabral1 em 27/05/2015 às 20:40
Acho que não seria uma boa
Tá no nível do love.
Do Borges...
@fabricio.jose em 27/05/2015 às 20:36
Nem cara horrível e caro
@mfaristeu em 27/05/2015 às 20:35
Eu acho que não, recebia 600k no Sul e deve estar idoso.
Eu acho que vai ser assim.
Vão ficar com o Love, até a volta do Pato mesmo.
E mais, o Ralf pode ir para o morumbi no final do ano, pois tudo indica que não haverá renovação.