Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kruege em 23/05/2015 às 19:30
Como analiso as coisas com realismo. No mínimo espero ver o clube lutando por uma vaga para Libertadores!
@paulo.52 em 23/05/2015 às 19:22
Se vier o desmanche que está se anunciando será um ano péssimo, sem nenhuma conquista. Pior que ainda estamos no primeiro semestre. Vai ser osso assistir jogo do Timão sem qualquer perspectiva de título.
@anderood em 23/05/2015 às 19:21
Cara não sei..espero que acerte a situação, venda o NR é uma vaga na Libertadores..
@rogeriolokoepoko em 23/05/2015 às 19:13
Só espero que o time jogue com raça e vontade, e que fique quem entende a realidade do clube
Publicidade
@corinthians46 em 23/05/2015 às 19:00
Não ser rebaixado já tá de bom tamanho...
@frpires em 23/05/2015 às 18:59
Ficando na serie A já estaremos no lucro.
@seixas17 em 23/05/2015 às 18:34
Olha amigo to muito desanimado!
Mas torço muito pra conseguir uma vaga pra Libertadores de 2016!
Porque taça esse ano? Só vamos assistir os outros ganhar!
@rafael.augusto20 em 23/05/2015 às 18:18
Uma vaga na Libertadores ano que vem seja com a Copa do Brasil ou pelo camp brasileiro