x
Fórum do Corinthians

Quais suas espectativas para esse ano?

Foto do perfil de gibson

Ranking: 2.599º

Gibson 1.453 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2015 às 18:16
Por gibson alencar magalhaes (@timaofc)

O que vocês esperam do Corinthians esse ano?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 23/05/2015 às 19:30

Como analiso as coisas com realismo. No mínimo espero ver o clube lutando por uma vaga para Libertadores!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 23/05/2015 às 19:22

Se vier o desmanche que está se anunciando será um ano péssimo, sem nenhuma conquista. Pior que ainda estamos no primeiro semestre. Vai ser osso assistir jogo do Timão sem qualquer perspectiva de título.

Foto do perfil de Oque Está Acontecendo Aqui?

Ranking: 7.983º

Oque 314 posts

@anderood em 23/05/2015 às 19:21

Cara não sei..espero que acerte a situação, venda o NR é uma vaga na Libertadores..

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.256º

Rogerio 2.947 posts

@rogeriolokoepoko em 23/05/2015 às 19:13

Só espero que o time jogue com raça e vontade, e que fique quem entende a realidade do clube

Publicidade

Foto do perfil de J. Freitas

Ranking: 2.274º

J. 1.669 posts

@corinthians46 em 23/05/2015 às 19:00

Não ser rebaixado já tá de bom tamanho...

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 23/05/2015 às 18:59

Ficando na serie A já estaremos no lucro.

Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 7.326º

Anderson 364 posts

@seixas17 em 23/05/2015 às 18:34

Olha amigo to muito desanimado!

Mas torço muito pra conseguir uma vaga pra Libertadores de 2016!

Porque taça esse ano? Só vamos assistir os outros ganhar!

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 23/05/2015 às 18:18

Uma vaga na Libertadores ano que vem seja com a Copa do Brasil ou pelo camp brasileiro