Deixe seu comentário
Últimas respostas
@roger.santos11 em 23/05/2015 às 14:42
Ser for para o Palmeiras deixa de ser.
@fabiano.zutin em 23/05/2015 às 11:17
Negativo.
Ele não fez nada pra ficar.
Quem era Guerrero antes do Corinthians?
Um bosta.
Tá pedindo um absurdo, e irá pra outro clube por muito menos que pediu ao Corinthians.
Fez um gol importantíssimo pra gente, foi pago pra isso, e perdeu muitos gols que nos fez muita falta.
A pedida dele é um exagero, um disparate.