x
Fórum do Corinthians

Obrigado guerrero! Você é fera! ídolo

Foto do perfil de Eliseu

Ranking: 9.110º

Eliseu 250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2015 às 11:08
Por Eliseu Oliveira (@beutimao)

obrigado guerrero! Você é fera! Idolo

Obrigado guerrero! Temos que ter gratidão
sou muito grato pelo o que você fez pelo nosso Corinthians!
obrigado pelo título mundial só tenho que agradecer!
vai com deus e toda sorte do mundo!
você não é mercenário esta fazendo a sua parte fez de tudo para ficar... Mas infelizmente não deu para continuar pq o time não tinha a grana..nao tem a grana pq é mal administrado. ..
boa sorte irmão!! Você é feraaaaaa vai com deus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 23/05/2015 às 14:42

Ser for para o Palmeiras deixa de ser.

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 23/05/2015 às 11:17

Negativo.

Ele não fez nada pra ficar.

Quem era Guerrero antes do Corinthians?

Um bosta.

Tá pedindo um absurdo, e irá pra outro clube por muito menos que pediu ao Corinthians.

Fez um gol importantíssimo pra gente, foi pago pra isso, e perdeu muitos gols que nos fez muita falta.

A pedida dele é um exagero, um disparate.