x
Fórum do Corinthians

THIERRY HENRY seria uma boa contratação?

Foto do perfil de Felipe

Felipe 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2012 às 20:48
Por Felipe Cunha (@felipecorinthians)

O que vocêis acham

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Cunha

Felipe 84 posts

@felipecorinthians em 01/12/2012 às 23:49

Espero que o Corinthians contrate ele

Foto do perfil de Luiz Antonio De Carvalho

Luiz 60 posts

@hdini em 01/12/2012 às 22:07

Ele seria um nome bom para o macketing do Corinthians, mais não sei como ele está fisicamente.

Foto do perfil de José Antonio

Ranking: 3.395º

José 1.056 posts

@jose.antonio em 01/12/2012 às 22:06

Além de ainda estar em forma e jogando bem, o Marketing seria íncrivel. Camisa 14 ia vender igual água!

Foto do perfil de Paulista Rgl

Paulista 40 posts

@rglpaulista em 01/12/2012 às 22:05

Seria uma boa sim além de ser uma boa jogada de marketing...

O cara joga bola né

+ vamos ver se vai rola...

Publicidade

Foto do perfil de Joaquim Neto

Ranking: 10.177º

Joaquim 205 posts

@joaquim.neto1 em 01/12/2012 às 21:37

Craque!

Foto do perfil de Ricardo Deivid

Ricardo 116 posts

@ricardo.deivid em 01/12/2012 às 21:22

Seria uma contratação de peso... Esse cara joga muito !

Foto do perfil de Felipe Cunha

Felipe 84 posts

@felipecorinthians em 01/12/2012 às 21:09

Se ele jogar como ele jogou no arsenal seria ótimo

Foto do perfil de Felipe Cunha

Felipe 84 posts

@felipecorinthians em 01/12/2012 às 20:48

Eu acredito que sim