Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipecorinthians em 01/12/2012 às 23:49
Espero que o Corinthians contrate ele
Ele seria um nome bom para o macketing do Corinthians, mais não sei como ele está fisicamente.
@jose.antonio em 01/12/2012 às 22:06
Além de ainda estar em forma e jogando bem, o Marketing seria íncrivel. Camisa 14 ia vender igual água!
@rglpaulista em 01/12/2012 às 22:05
Seria uma boa sim além de ser uma boa jogada de marketing...
O cara joga bola né
+ vamos ver se vai rola...
Publicidade
@joaquim.neto1 em 01/12/2012 às 21:37
Craque!
@ricardo.deivid em 01/12/2012 às 21:22
Seria uma contratação de peso... Esse cara joga muito !
@felipecorinthians em 01/12/2012 às 21:09
Se ele jogar como ele jogou no arsenal seria ótimo
@felipecorinthians em 01/12/2012 às 20:48
Eu acredito que sim