Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.martins6 em 19/09/2022 às 08:26
Vai tarde hein.. E leve o vital junto
@lucas-rivaldo em 19/09/2022 às 09:07
Eu falo isso desde que esse cara estreou pelo Corinthians
E teve cara que me chamou de leigo kkk
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.leite12 em 20/09/2022 às 09:57
Cantillio, Xavier, vital, bambu, Bruno Melo, Jr Moraes...
Empresta o Roni
Sobe o Ryan, Zé Vitor... Empresta Matheus Araújo pra ganhar rodagem.
Traz o Caetano de volta...
Se for pra trazer pé de rato, sobe os garotos, só contrária caras que cheguem e peguem a camisa e jogue
@lincoln.teixeira em 20/09/2022 às 01:06
Não acho ele ruim, mas acho um jogador azarado e as vezes falta personalidade. Por exemplo igual o fausto tem.
@moctezuma em 19/09/2022 às 20:51
Tem números melhores que o trotinho queiroz e demais lixões da base como Xavier e Roni.
Números melhores que o bixado do Maycon gordo que vive no DP
Mas o fórum adora mamar a base.
Único volante melhor que o Cantillo na temporada é o Fausto.
@joao.bengla em 19/09/2022 às 19:57
Se realmente o técnico não quiser no elenco tem que vender por um bom valor. Ou mantém no time.
Qual a vantagem em dispensar e desvalorizar o atleta?
É só pra hater ficar satisfeito?
Publicidade
@mattite em 19/09/2022 às 19:23
Não dá pra usar de moeda de troca mais uma grana em algum sul americano promissor por aí não?
@ronald.graff em 19/09/2022 às 19:22
Concordo que seria legal negocia-lo, mas esta longe de ser descartável.
VP também falava algo parecido do Guedes
@juliano.duarte4 em 19/09/2022 às 19:18
Alguns nomes tem que sair, para que possa chegar jogadores pontuais, para ser titular na equipe ou até mesmo deixar um banco mais forte; Exemplo Piton, Vital, Ramiro, Jr. Moraes, Xavier, Gil, R. Ramos e o próprio Cantillo.
@luis.carlos.coringao em 19/09/2022 às 19:15
Jamais! Esse é craque nível Champions