x
Fórum do Corinthians

Cantillo é um que precisa ser negociado em 2023!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2022 às 08:22
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

- Já vai fazer 3 anos de clube

- Nunca se firmou com nenhum técnico

- Não consegue jogar 3 partidas seguidas

- Sua única qualidade é fazer lançamentos do campo de defesa

- Não tem intensidade

- Ninguém sabe se é primeiro ou segundo volante

- Se for primeiro, não igual um primeiro precisa marcar

- Se for segundo, piorou, porque nem chega no ataque

- Falhou no gol do Arrascaeta na Libertadores

- Foi expulso contra o Boca na Libertadores

2023 é tentar negociar com um Junior Barranquilla da vida

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 19/09/2022 às 08:26

Vai tarde hein.. E leve o vital junto

Foto do perfil de Lucas Rivaldo

Ranking: 7.229º

Lucas 371 posts

@lucas-rivaldo em 19/09/2022 às 09:07

Eu falo isso desde que esse cara estreou pelo Corinthians

E teve cara que me chamou de leigo kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 20/09/2022 às 09:57

Cantillio, Xavier, vital, bambu, Bruno Melo, Jr Moraes...

Empresta o Roni

Sobe o Ryan, Zé Vitor... Empresta Matheus Araújo pra ganhar rodagem.

Traz o Caetano de volta...

Se for pra trazer pé de rato, sobe os garotos, só contrária caras que cheguem e peguem a camisa e jogue

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.579º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 20/09/2022 às 01:06

Não acho ele ruim, mas acho um jogador azarado e as vezes falta personalidade. Por exemplo igual o fausto tem.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 19/09/2022 às 20:51

Tem números melhores que o trotinho queiroz e demais lixões da base como Xavier e Roni.

Números melhores que o bixado do Maycon gordo que vive no DP

Mas o fórum adora mamar a base.

Único volante melhor que o Cantillo na temporada é o Fausto.


Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 1.547º

João 2.433 posts

@joao.bengla em 19/09/2022 às 19:57

Se realmente o técnico não quiser no elenco tem que vender por um bom valor. Ou mantém no time.

Qual a vantagem em dispensar e desvalorizar o atleta?

É só pra hater ficar satisfeito?

Publicidade

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.295º

Mat 1.654 posts

@mattite em 19/09/2022 às 19:23

Não dá pra usar de moeda de troca mais uma grana em algum sul americano promissor por aí não?

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 19/09/2022 às 19:22

Concordo que seria legal negocia-lo, mas esta longe de ser descartável.

VP também falava algo parecido do Guedes

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.350º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 19/09/2022 às 19:18

Alguns nomes tem que sair, para que possa chegar jogadores pontuais, para ser titular na equipe ou até mesmo deixar um banco mais forte; Exemplo Piton, Vital, Ramiro, Jr. Moraes, Xavier, Gil, R. Ramos e o próprio Cantillo.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 19/09/2022 às 19:15

Jamais! Esse é craque nível Champions