x
Fórum do Corinthians

Oscar Romero jogando agora

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de weslly

Ranking: 2.108º

Weslly 1.804 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2014 às 22:15
Por weslly thyago barros da silva (@wesllytb)

Esta passando agora o jogo do lanus x cerro porteño na fox sport, o Oscar Romero esta jogando, vamos dar uma olha no futebol do mlk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.131º

Vinicius 1.784 posts

@vinizl17 em 21/10/2014 às 22:19

Goooool dele, comemorei aqui hahahahaha

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.540º

Matheus 2.437 posts

@matheus.nascimento15 em 21/10/2014 às 22:28

Acho que veio o Romero errado kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 22/10/2014 às 01:08

Com o Mano pondo ele pra marcar lateral nunca vai jogar nada.. Ninguém joga!
Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 22/10/2014 às 01:01

Quando vi o vídeo do angel eu me impressionei mais no Oscar que deixava ele na cara do Gol acho que Oscar pode dar certo no Timão

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 22/10/2014 às 00:58

Aham

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 22/10/2014 às 00:25

Esse deve ser o verdadeiro, mandaram o falso rsrs, espero que o outro Romero jogue bem contra o vitória, e do cerro tá jogando muito dribles e deu até rolinho, se manter esse pegada no Corinthians vai brigar para ser titular..

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.233º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 22/10/2014 às 00:23

Vai saber se quando vier, vão colocar ele como volante!

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 2.108º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 22/10/2014 às 00:22

Acabou, cerro classificado, vamos poder ver mais jogos dele.

Segue o gol do mlk.

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 21/10/2014 às 23:50

O Romero do Corinthians e o 20?

Tem in 7 romeros em campo... Até i bandeirinha e Romero kkkkkk

Foto do perfil de Rodolfo Oliveira

Ranking: 6.112º

Rodolfo 483 posts

@rodolfo.oliveira12 em 21/10/2014 às 23:43

O Gol do O.Romero é de quem sabe o que faz com a bola... Ele tá fazendo um jogo muito bom e num campeonato 'competitivo' jogando contra um time de camisa... É esse comparativo que temos que fazer, porque tirar margem do campeonato Paraguaia não dá...