x
Fórum do Corinthians

Será que o Roberto de Andrade realmente é Corinthiano?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Julio

Ranking: 8.365º

Julio 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2022 às 14:31
Por Julio gomes (@juliogomes92)

Já pararam pra pensar nessa hipótese?

.

Milhões de torcedores dariam tudo pra poder trabalhar dentro do clube do coração, com um único objetivo... O colocar em um patamar alto, sempre!

.

Não é isso que vemos o senhor Roberto de Andrade fazer...

é m@landragem em cima de m@landragem com um único objetivo que sabemos qual, o de ferr@r o clube e sua torcida em detrimento de interesses que desconhecemos...

A minha teoria é que esse senhor é um mero frequentador do Parque são jorge, como qualquer outro clube recreativo de SP, mas Corinthiano mesmo, não é...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 23/08/2022 às 15:13

Mero frequentador?

Ele é um ladrão profissional

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 23/08/2022 às 14:55

Nenhum integrante da chapa Nojo & Imundice torce para o Corinthians.

Desde 2.007, esse grupo que entrou, são todos anti Corinthians.

Basta você ver a evolução de patrimônio de cada um.

O cargo de dirigente ou presidente não é remunerado.

Como você explica, essas pessoas abrirem mão de seus empregos, para trabalhar de graça, e mesmo assim, após esses anos conseguirem aumentar o patrimônio chegando ao ponto de comprar casa nos Estados Unidos?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.637º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 23/08/2022 às 20:07

Robetto deve ser Porco, Trikas ou Colorado...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 23/08/2022 às 16:04

Ninguém ali é...

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.746º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 23/08/2022 às 15:35

Na empresa onde eu trabalho tem gestores melhor que ele, com PORTE de gestor.

Esse Roberto de Andrade tem uma cara de quem não entende nada de como gerir um clube/ empresa.

Mas os amigos o fizeram crescer dentro do futebol, e agora para tirar essa ratazana daí, é muito difícil!

Só no Corinthians mesmo pra ter essas mamatas.

Não precisa nem ser corintiano pra dirigir o clube, sendo profissional já basta.. Já que o Roberto de Andrade não é nem corintiano e nem profissional.

Foto do perfil de Marcel Guimarães Sesti

Marcel 187 posts

@marcel.guimaraes.ses em 23/08/2022 às 15:30

Esse inútil só vai sair quando a torcida no estádio fizer campanha pra esse lixo vazar, não tem outro jeito, ou começar a distribuir panfletos antes dos jogos detonando esse cara, se foda.

Publicidade

Foto do perfil de Gzeven 1910

Ranking: 2.171º

Gzeven 1.756 posts

@rabisco em 23/08/2022 às 15:27

Corinthians está igual a república.

Cheio de bandidos.

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 23/08/2022 às 15:09

Ele quer engordar o próprio bolso.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 23/08/2022 às 14:59

Se ele é corintiano ou não, eu não sei. Talvez seja só incompente.

Mas o Duilio sabemos que é flamenguista!

Nunca vi um Presidente de clube tratar o adversário melhor que o seu time.

Duilio trata o Flamengo e os flamenguistas melhor que o Corinthians e os corintianos.

Vai entender.