Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gus.ortiz em 23/08/2022 às 15:13
Mero frequentador?
Ele é um ladrão profissional
@luislima em 23/08/2022 às 14:55
Nenhum integrante da chapa Nojo & Imundice torce para o Corinthians.
Desde 2.007, esse grupo que entrou, são todos anti Corinthians.
Basta você ver a evolução de patrimônio de cada um.
O cargo de dirigente ou presidente não é remunerado.
Como você explica, essas pessoas abrirem mão de seus empregos, para trabalhar de graça, e mesmo assim, após esses anos conseguirem aumentar o patrimônio chegando ao ponto de comprar casa nos Estados Unidos?
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.costa12 em 23/08/2022 às 20:07
Robetto deve ser Porco, Trikas ou Colorado...
@timao.sc em 23/08/2022 às 16:04
Ninguém ali é...
@silas.antunes1 em 23/08/2022 às 15:35
Na empresa onde eu trabalho tem gestores melhor que ele, com PORTE de gestor.
Esse Roberto de Andrade tem uma cara de quem não entende nada de como gerir um clube/ empresa.
Mas os amigos o fizeram crescer dentro do futebol, e agora para tirar essa ratazana daí, é muito difícil!
Só no Corinthians mesmo pra ter essas mamatas.
Não precisa nem ser corintiano pra dirigir o clube, sendo profissional já basta.. Já que o Roberto de Andrade não é nem corintiano e nem profissional.
@marcel.guimaraes.ses em 23/08/2022 às 15:30
Esse inútil só vai sair quando a torcida no estádio fizer campanha pra esse lixo vazar, não tem outro jeito, ou começar a distribuir panfletos antes dos jogos detonando esse cara, se foda.
Publicidade
@rabisco em 23/08/2022 às 15:27
Corinthians está igual a república.
Cheio de bandidos.
@estilo.lds em 23/08/2022 às 15:09
Ele quer engordar o próprio bolso.
@sr.fulano em 23/08/2022 às 14:59
Se ele é corintiano ou não, eu não sei. Talvez seja só incompente.
Mas o Duilio sabemos que é flamenguista!
Nunca vi um Presidente de clube tratar o adversário melhor que o seu time.
Duilio trata o Flamengo e os flamenguistas melhor que o Corinthians e os corintianos.
Vai entender.