x
Fórum do Corinthians

A História se Repetiu...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2022 às 22:04
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

A História se Repetiu...

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 12/08/2022 às 22:13

2007 ele não teve culpa pela saída

Dualib que vendeu (Willian nem era do Corinthians, os esquemas já rolavam na época e ele era da MSI, tanto que está com o Kia até hoje e foi para no Anzhi da Russia quando o Kia estava lá).

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 12/08/2022 às 22:36

Obrigada, de nada e não volte mais!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 12/08/2022 às 22:51

É muita miguelagem falar que é por causa das ameaças dos manés da internet

Foto do perfil de Joe Cezar

Joe 23 posts

@jhoee em 12/08/2022 às 22:35

Nosssaaaaa, qual a nescessidade disso? Que reflexao sem sentido nenhum, o time tem 11 jogadores e mais não sei quantos reservas e foi rebaixado pq o Willian saiu em 2007? Aquele time era horrível e a questão da venda nem foi escolha dele, foi do presidente. Sobre a eliminação, desde a fase de grupos o time já mostrava que não engrenava na Libertadores, passou pelo Boca só por um milagre, seis queria o que? Que tivesse milagre em todos os jogos até na final? Não teve culpa nenhuma na eliminação, o adversário simplesmente jogou mais bola, só isso.

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.543 posts

@caio.marolato em 12/08/2022 às 22:32

Um fraco em 2007 e em 2022.