x
Fórum do Corinthians

Não consegui comprar minha própria camisa

Foto do perfil de Cássio

Ranking: 1.088º

Cássio 3.347 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2022 às 14:07
Por Cássio lindo (@cassio-lindo1)

O Nike, cê tá de sacangi, fui comprar a minha camisa preta pra ficar mais bonitão. Acabou... Abre mais um lote aí, como vou chegar nas garotas sem minha camisa preta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 30/07/2022 às 16:07

Yeah Yeah! Você vai conseguir

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 30/07/2022 às 15:03

Rsrsrs...

Foto do perfil de Waldir Carlos

Ranking: 966º

Waldir 3.689 posts

@nene.1999 em 30/07/2022 às 14:47

Essa Nike é uma merad, tá na hora de trocar para o quem paga mais

Foto do perfil de Bruno Falchet

Ranking: 8.811º

Bruno 265 posts

@nobrufalchet em 30/07/2022 às 14:15

Já era mano, da oreta nem vai sair mais, consegui pegar a P só, vai ficar de recordação kkkk

Foto do perfil de Gzeven 1910

Ranking: 2.171º

Gzeven 1.756 posts

@rabisco em 30/07/2022 às 14:14

Kkkkk