x
Fórum do Corinthians

Camisa linda! Uniforme 4 do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luimar

Ranking: 4.120º

Luimar 832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2022 às 12:21
Por Luimar Amorim (@luimar.costa)

Camisa linda! Uniforme 4 do timão

Eu estava olhando já, alguns projetos no Instagram.
Essa na minha opinião achei muito linda. Esses detalhes vermelhos combinou muito com o símbolo.
Achei top para camisa 4.
Penso que a 1 e 2 tem que ser sempre branca e preta com listras .
Mas não vejo problema em variar o modelo da 3 e 4.
Como essa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 19/07/2022 às 12:25

Bonita mas rubro negro não serve.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 19/07/2022 às 12:40

Linda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.128º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 19/07/2022 às 21:55

Não achei mano

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 19/07/2022 às 21:47

Eu achei bonita

Porém

Rubro negro não dá certo

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.327º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 19/07/2022 às 21:46

Camisa rubro-negra não dá.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 19/07/2022 às 21:24

Bonita

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 19/07/2022 às 18:47

Esse vermelho aí parece camisa dos mulambo... Sai fora

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 19/07/2022 às 18:09

Nossa, que top! Essa eu compraria fácil

Nossa âncora é vermelha, não vejo problema em usar no uniforme 3 e 4

Foto do perfil de Danilo Jonathan

Ranking: 10.136º

Danilo 206 posts

@danilo.brito5 em 19/07/2022 às 17:23

Até que enfim a diretoria vai dar a voz a Torcida para criar o uniforme 4 do nosso Timão, porem o time não usa..

A torcida até pode comprar, mais o time não usa...

Não lembro nem a última vez que usaram o uniforme 3...

O uniforme 4 não vão usar

Foto do perfil de Harison Tomaz

Ranking: 4.561º

Harison 726 posts

@harison.tomaz.afonso em 19/07/2022 às 17:08

Só faltou o nome escrito Nike (em vermelho) em cima do símbolo da Nike