Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.lamy.rosa em 19/07/2022 às 12:25
Bonita mas rubro negro não serve.
@marcio.rodrigues19 em 19/07/2022 às 12:40
Linda
Publicidade
Últimas respostas
@rafaelcunha em 19/07/2022 às 21:55
Não achei mano
@peterson.martins3 em 19/07/2022 às 21:47
Eu achei bonita
Porém
Rubro negro não dá certo
@jose.zambrano.calie1 em 19/07/2022 às 21:46
Camisa rubro-negra não dá.
@douglas.nery em 19/07/2022 às 21:24
Bonita
Publicidade
@tiago.meirelles2 em 19/07/2022 às 18:47
Esse vermelho aí parece camisa dos mulambo... Sai fora
@fagnin em 19/07/2022 às 18:09
Nossa, que top! Essa eu compraria fácil
Nossa âncora é vermelha, não vejo problema em usar no uniforme 3 e 4
@danilo.brito5 em 19/07/2022 às 17:23
Até que enfim a diretoria vai dar a voz a Torcida para criar o uniforme 4 do nosso Timão, porem o time não usa..
A torcida até pode comprar, mais o time não usa...
Não lembro nem a última vez que usaram o uniforme 3...
O uniforme 4 não vão usar
@harison.tomaz.afonso em 19/07/2022 às 17:08
Só faltou o nome escrito Nike (em vermelho) em cima do símbolo da Nike