x
Fórum do Corinthians

Flamengo - Campeão Brasileiro 2014

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 7.027º

Antonio 388 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2014 às 23:07
Por Antonio Silva (@silva.pr)

Do jeito que tão roubando pros caras irão ganhar todos os próximos jogos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 17/09/2014 às 23:27

Isso se chama Apito-Amigo

E o pior na cara dura...

Foto do perfil de Edy ......

Ranking: 685º

Edy 4.912 posts

@edymartins em 17/09/2014 às 23:25

Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.782º

César 2.114 posts

@cesinha.saron em 17/09/2014 às 23:16

Jamais.

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 381º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 17/09/2014 às 23:11

Meu ia até verificar a situação mais eu vou ficar mais nervoso do que já estive ainda agora com antis infiltrados aqui e tumultuando!

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 17/09/2014 às 23:08

Roubaram hoje de novo? Contra os porcos? Pq não to vendo o jogo