x
Fórum do Corinthians

Corinthians e as multas de 50Mi de Euros

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2022 às 14:31
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Coloca a multa lá em cima, chega um time e oferece 8 e leva.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Irineu Souza

Irineu 10 posts

@irineu.souza3 em 12/04/2022 às 14:53

Foda né na negociação do GP tem um monstro marinho no telhado, nem gato é, lamentável

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 12/04/2022 às 14:52

Bem isso

Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.596º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 12/04/2022 às 14:38

Geralmente o clube já tá enrolado com o empresário e dá nisso, primeira proposta o jogador acaba saindo.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 12/04/2022 às 14:34

Ninguém vai pagar os valores que se paga lá fora

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 12/04/2022 às 14:32

Multas pra inglês ver kkkkk