Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.henrique522 em 25/03/2022 às 06:46
Todo mundo com quem eu falo sobre o Vitor Pereira, demonstra apoia. A maioria é leigo no futebol, assiste por assistir. Prova disso é, que para muitos, o Gabriel era um baita volante no Corinthians? As pessoas que não conseguem enxergar os defeitos e quem cobrar, geralmente são aquelas que acham que o Cássio é o mesmo do Mundial, por exemplo.
Publicidade
Últimas respostas
@alx.nunes em 25/03/2022 às 08:31
Pelo que percebi, lembrando das fotos, vários eram da turma que defendia o Sylvinho
@dynnyzzz em 25/03/2022 às 07:24
Eu não sei até onde vai isso. A culpa era do Sylvinho, era do Mancini, Tiago, VP... Os caras erram o básico e vamos derrubar treinador até quando?
Publicidade
@marcio.zacaro em 25/03/2022 às 06:29
Pois é, não vi ninguém cobrando esses acomodados que ganham 1 milhão pra jogar futebol de série c
@bentivegna em 25/03/2022 às 06:17
Avisa quando ele puder ser criticado.
@luiz.henrique.tendre em 25/03/2022 às 06:14
Por todas alterações que ele faz, pra mim já venero o cara kkkkkkk ele tenta de tudo