x
Fórum do Corinthians

Não esperem o convencional...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2022 às 20:55
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Não esperem o convencional...

Não esperem desse camarada o convencional, me em parece que ele não tem compromisso com padrões.
Observei muito no jogo de ontem as ações do VP, o cara é ousado, inusitado e inovador.
Fiquei com a nítida impressão de que veremos muitas novidades que para a maioria de nós seriam loucuras a bem pouco tempo.
Só eu percebi as vibrações entusiasmadas do nosso técnico nas coberturas 'velozes e furiosas' que o Fagner fazia?
Ele gostou tanto que trouxe o nosso camisa 23 para uma inédita atuação como terceiro zagueiro pela esquerda.
Opá, será que isso dá um indício de alguma coisa?
Vamos jogar contra um adversário que não joga com um homem fixo e que tem velocistas na puxada do contra-ataque...
Interessante.
Aí o cara bota o Matuan de ala pra meter a correria pela direita e o moleque foi parar no fundo das redes.
Quem faria alterações como essas?
Nem nas minhas loucuras mais insanas eu pensaria em algo parecido.
Mais pensa comigo se o Roni teria vida muito fácil com um Fagner jogando de libero na cobertura.
A ideia do Matuan na ala direita daria uma invertida numérica na Peppa, se vens com Roni e Dudú, vamos com Matuan, William, Mosquito e se Deus quiser com um Roger Guedes inspirado e com a faca nos dentes.
Cara, a vinda do VP já valeu só pelas oportunidade de aprender que o futebol é muito mais do que nós estávamos acostumados.
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 13/03/2022 às 21:14

Temos que ganhar pra baixar as bolas das peppas, abaixar o moral deles, jogo não vale três pontos somente, vale muito mais

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 13/03/2022 às 23:27

Jogo do ano pra nós

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 14/03/2022 às 12:04

Ansiosa pra 5.feira.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.101 posts

@asiqueira08 em 14/03/2022 às 10:09

Não tenha dúvidas que se fosse outro técnico (especialmente um que estava aí há pouco), as substituições seriam Roni, Xavier e Cia.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 14/03/2022 às 03:27

O que faz um time vencedor não são inovações táticas e sim um time bem treinado. Vítor já demonstrou em pouco tempo, que o time está muito bem treinado do meio para a frente. Bom toque de bola, boas triangulações, boas infiltrações e finalizações. Só está faltando melhorar a marcação que ainda é muito deficiente.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 14/03/2022 às 03:19

Vendo tudo isso, segue minha certeza, o Sylvinho jamais será técnico. KKKK

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.126º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 13/03/2022 às 23:23

Vencer o clássico é fundamental para entrarmos com moral no mata-mata

Foto do perfil de Carlos Henrique Kunzler

Carlos 31 posts

@caiquekunzler em 13/03/2022 às 23:21

Gostei do final... Futebol é muito mais que estávamos acostumados

Foto do perfil de Jonas Marcos

Ranking: 5.555º

Jonas 559 posts

@jonas.marcos1 em 13/03/2022 às 23:19

Qual o técnico brasileiro teria coragem de trocar um jogador com 27 minutos de jogo? Qual o técnico brasileiro teria coragem de tirar um jogador que fez um gol no intervalo?

Nosso último técnico raramente conseguia fazer 5 trocas a que se tem direito. Os milhões gastos com essa nova comissão está valendo a pena.

Vaaaaaiiiiiii Corinthians