Deixe seu comentário
Melhores respostas
@killerluis em 13/03/2022 às 21:14
Temos que ganhar pra baixar as bolas das peppas, abaixar o moral deles, jogo não vale três pontos somente, vale muito mais
@gus.ortiz em 13/03/2022 às 23:27
Jogo do ano pra nós
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 14/03/2022 às 12:04
Ansiosa pra 5.feira.
@asiqueira08 em 14/03/2022 às 10:09
Não tenha dúvidas que se fosse outro técnico (especialmente um que estava aí há pouco), as substituições seriam Roni, Xavier e Cia.
@sergio.libanori em 14/03/2022 às 03:27
O que faz um time vencedor não são inovações táticas e sim um time bem treinado. Vítor já demonstrou em pouco tempo, que o time está muito bem treinado do meio para a frente. Bom toque de bola, boas triangulações, boas infiltrações e finalizações. Só está faltando melhorar a marcação que ainda é muito deficiente.
@carlos.fonseca.junio em 14/03/2022 às 03:19
Vendo tudo isso, segue minha certeza, o Sylvinho jamais será técnico. KKKK
@wandreh em 13/03/2022 às 23:23
Vencer o clássico é fundamental para entrarmos com moral no mata-mata
@caiquekunzler em 13/03/2022 às 23:21
Gostei do final... Futebol é muito mais que estávamos acostumados
@jonas.marcos1 em 13/03/2022 às 23:19
Qual o técnico brasileiro teria coragem de trocar um jogador com 27 minutos de jogo? Qual o técnico brasileiro teria coragem de tirar um jogador que fez um gol no intervalo?
Nosso último técnico raramente conseguia fazer 5 trocas a que se tem direito. Os milhões gastos com essa nova comissão está valendo a pena.
Vaaaaaiiiiiii Corinthians