Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flavio.ferrari em 21/08/2014 às 12:04
Seria uma boa, mas o Lodeiro também vai pra seleção do uruguai...
@mateuzscorinthians em 21/08/2014 às 11:55
Jadson não.
E Bruno Henrique no lugar do Elias quando não poder jogar, RA8 e Lodeiro no lugar de Jadson e Petros
@jader.adriano em 20/08/2014 às 23:25
Ferrugem merece uma chance msm pow...ele bagunçou o lado esquerdo do san7os no último clássico...
Publicidade
@felipe.fantato em 20/08/2014 às 23:10
Absurdo é jogar só com jogadores com características defensivas e depois ficar reclamando que o time não cria. Absurdo é esse seu pensamento ultrapassado de que jogador bom não precisa aprender a marcar.
@renatoj em 20/08/2014 às 23:10
Bruno Henrique no lugar do Elias, Renato no lugar do petros e lodeiro no lugar do Jadson
@sabino em 20/08/2014 às 23:09
Quando chegar a hora comentamos.
@brunomarcondes em 20/08/2014 às 23:06
Fácil falar... Não é você que vai ficar com a cabeça a premio escalando um absurdo desse!