x
Fórum do Corinthians

Renato no lugar de Elias

Foto do perfil de Felipe

Felipe 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2014 às 23:01
Por Felipe Fantato (@felipe.fantato)

Renato A. No lugar do Elias (enquanto estiver na seleção) para dar qualidade de passe e criação de jogadas, vista que o próprio Renato jogava de volante pelo Flamengo. Com Jadson e Lodeiro no meio de campo. Só para não deixar passar, colocaria Ferrugem no lugar do Fagner também. Forte Abraço bando de loucos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Ferrari

Ranking: 2.397º

Flávio 1.591 posts

@flavio.ferrari em 21/08/2014 às 12:04

Seria uma boa, mas o Lodeiro também vai pra seleção do uruguai...

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 21/08/2014 às 11:55

Jadson não.

E Bruno Henrique no lugar do Elias quando não poder jogar, RA8 e Lodeiro no lugar de Jadson e Petros

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 20/08/2014 às 23:25

Ferrugem merece uma chance msm pow...ele bagunçou o lado esquerdo do san7os no último clássico...

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Fantato

Felipe 47 posts

@felipe.fantato em 20/08/2014 às 23:10

Absurdo é jogar só com jogadores com características defensivas e depois ficar reclamando que o time não cria. Absurdo é esse seu pensamento ultrapassado de que jogador bom não precisa aprender a marcar.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 20/08/2014 às 23:10

Bruno Henrique no lugar do Elias, Renato no lugar do petros e lodeiro no lugar do Jadson

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 20/08/2014 às 23:09

Quando chegar a hora comentamos.

Foto do perfil de Bruno Marcondes

Ranking: 9.641º

Bruno 225 posts

@brunomarcondes em 20/08/2014 às 23:06

Fácil falar... Não é você que vai ficar com a cabeça a premio escalando um absurdo desse!