Deixe seu comentário
Melhores respostas
@republica.sccp em 23/02/2022 às 12:15
Faliu tudo, sempre foi assim desde 1910, o time do povo incomoda muito.
@douglas.nery em 23/02/2022 às 18:52
Morram de inveja antis
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.eduardo7 em 25/02/2022 às 11:09
Achou que quando acabar o contrato deste novo treinador acho que o Tite tá voltando o rei dos mundiais
@danilo.fehr.candido1 em 25/02/2022 às 10:07
Os antis não aguentam saber que somos maiores em tudo, e a mídia fica tentando ludibriar a cabeça das pessoas enganando e enaltecendo outros clubes.
Foi só anunciar Vitor Pereira que os jogos do meio da semana ficou em segundo plano.
Agora já começou as teorias que Vitor Pereira vai rachar o elenco, que ele vai brigar com a imprensa, que o estilo de jogo não vai dar certo com o time, tudo pra tentar bagunça. Já teve até o Antero Grego (porco imundo) dizendo que ele é um andarilho no meio do futebol por não querer mais que o final do
Ano seu contrato, quando foi o JJ com os mulambos aí podia.
Vai Corinthians
@david.rgd em 25/02/2022 às 10:05
Profissionalismo + honestidade = Progresso
Publicidade
@lucas.ramon3 em 23/02/2022 às 12:53
Vai com calma aí não ganhou nada não tá longe até, temos que qualificar o banco de reservas também por se depender desses caras que estão lá
@paulo.antonio3 em 23/02/2022 às 12:41
Só presta assim pegar os sabidos de surpresa. Vai Corinthians
@cecelzinho em 23/02/2022 às 12:37
Agora é deixar ele trabalhar e só fica no Corinthians agora quem realmente tiver com os objetivos profissionais alinhados com os Objetivos do Clube
@wellington.paro em 23/02/2022 às 12:32
Duilio vai fazer história.