x
Fórum do Corinthians

Corinthians Da chapéu em Muita Gente!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Luis 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2022 às 12:04
Por Luis eduardo (@luis.eduardo35)

Corinthians Da chapéu em Muita Gente!

O Corinthians vai voltar aos dias de glória!
Temos um elenco extremamente qualificado.
Temos jovens Promissores que ainda podem render um bom fruto ao clube.
Temos uma Diretoria que pode não ser a que todos Desejam, mas trabalha para trazer o tamanho da nossa história de volta.
Temos um técnico a altura do nosso maior treinador.
Aos que se deixam levar pela mídia anti, pelo modismo e pelo Mi Mi Mi, só tenho uma coisa a dizer.
Choraaaa Cambada de antis.
Só existem 2 tipos de torcedores do Brasil.
Os que amam o Corinthians e os que odeiam
Você de que lado está?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Republica Sccp

Ranking: 7.651º

Republica 337 posts

@republica.sccp em 23/02/2022 às 12:15

Faliu tudo, sempre foi assim desde 1910, o time do povo incomoda muito.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 23/02/2022 às 18:52

Morram de inveja antis

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Eduardo

Ranking: 5.557º

Francisco 558 posts

@francisco.eduardo7 em 25/02/2022 às 11:09

Achou que quando acabar o contrato deste novo treinador

Achou que quando acabar o contrato deste novo treinador acho que o Tite tá voltando o rei dos mundiais

Foto do perfil de Danilo Fehr Candido

Danilo 39 posts

@danilo.fehr.candido1 em 25/02/2022 às 10:07

Os antis não aguentam saber que somos maiores em tudo, e a mídia fica tentando ludibriar a cabeça das pessoas enganando e enaltecendo outros clubes.

Foi só anunciar Vitor Pereira que os jogos do meio da semana ficou em segundo plano.

Agora já começou as teorias que Vitor Pereira vai rachar o elenco, que ele vai brigar com a imprensa, que o estilo de jogo não vai dar certo com o time, tudo pra tentar bagunça. Já teve até o Antero Grego (porco imundo) dizendo que ele é um andarilho no meio do futebol por não querer mais que o final do

Ano seu contrato, quando foi o JJ com os mulambos aí podia.

Vai Corinthians

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 25/02/2022 às 10:05

Profissionalismo + honestidade = Progresso

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Ramon

Lucas 18 posts

@lucas.ramon3 em 23/02/2022 às 12:53

Vai com calma aí não ganhou nada não tá longe até, temos que qualificar o banco de reservas também por se depender desses caras que estão lá

Foto do perfil de Paulo Antônio

Paulo 134 posts

@paulo.antonio3 em 23/02/2022 às 12:41

Só presta assim pegar os sabidos de surpresa. Vai Corinthians

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 23/02/2022 às 12:37

Agora é deixar ele trabalhar e só fica no Corinthians agora quem realmente tiver com os objetivos profissionais alinhados com os Objetivos do Clube

Foto do perfil de Wellington Paro

Wellington 7 posts

@wellington.paro em 23/02/2022 às 12:32

Duilio vai fazer história.