Deixe seu comentário
Melhor resposta
@adriano.paiva1 em 20/02/2022 às 18:41
Não estamos perdendo para o Botafogo... Lá tem dono e o cara banca a multa rescisória, ou seja, no Corinthians não tem dinheiro, como hoje tudo é voltado a grana, não tem como competir com essa situação...
Publicidade
Últimas respostas
@rod.rod em 21/02/2022 às 23:45
Eles só não podem cair p segunda divisão com esse time, papo de falência.
@caachorrodoido em 21/02/2022 às 12:23
O que é do Faísca RJ tá guardado...
@lucas.brandao-goncal em 21/02/2022 às 12:12
O Botafogo não existe mais gente, agora é John Textor F.C.
@rodrigo.dos.reis.fer em 21/02/2022 às 09:39
Mano vocês são chatos...perdeu pq o dono do Botafogo deu muito dinheiro
Publicidade
@marcos.dambrosio em 21/02/2022 às 09:34
O nome disso é : LIVRAMENTO
@lipao88 em 21/02/2022 às 09:32
Embaçado
@jeb.cor em 20/02/2022 às 23:15
Essa foi s maior babaquisse que vi nesse fórum, hoje pelo menos.
@luizaao em 20/02/2022 às 23:08
Os cara tão com o dinheiro. Não tem jeito