x
Fórum do Corinthians

Perder para o Botafogo vai ganhar de quem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 1.675º

Vinícius 2.233 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2022 às 18:38
Por Vinícius Câmara 05 (@vinicio.aqui.tm.um.b)

Perder para o Botafogo vai ganhar de quem?

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Adriano Paiva

Ranking: 2.639º

Adriano 1.426 posts

@adriano.paiva1 em 20/02/2022 às 18:41

Não estamos perdendo para o Botafogo... Lá tem dono e o cara banca a multa rescisória, ou seja, no Corinthians não tem dinheiro, como hoje tudo é voltado a grana, não tem como competir com essa situação...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rod Rod

Rod 7 posts

@rod.rod em 21/02/2022 às 23:45

Eles só não podem cair p segunda divisão com esse time, papo de falência.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.752 posts

@caachorrodoido em 21/02/2022 às 12:23

O que é do Faísca RJ tá guardado...

Foto do perfil de Lucas Brandão-gonçalves.

Ranking: 9.193º

Lucas 246 posts

@lucas.brandao-goncal em 21/02/2022 às 12:12

O Botafogo não existe mais gente, agora é John Textor F.C.

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 21/02/2022 às 09:39

Mano vocês são chatos...perdeu pq o dono do Botafogo deu muito dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Dambrosio

Marcos 25 posts

@marcos.dambrosio em 21/02/2022 às 09:34

O nome disso é : LIVRAMENTO

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 21/02/2022 às 09:32

Embaçado

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 20/02/2022 às 23:15

Essa foi s maior babaquisse que vi nesse fórum, hoje pelo menos.

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 7.104º

Luiz 381 posts

@luizaao em 20/02/2022 às 23:08

Os cara tão com o dinheiro. Não tem jeito