Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro.souza85 em 02/02/2022 às 23:49
Não aguento mais
@danilo.silva.ribeiro em 02/02/2022 às 23:42
Fora sylvinho
AMÉM
@mosqueteiro23 em 02/02/2022 às 23:34
Vamos falar da realidade, os caras se SENTEM os donos do Corinthians, INFELIZMENTE não caí, mas fica a reflexão, o grupo Taunsa ia bancar mais de 1 milhão de salário pra 1 bom atacante SALVAR a pele do Tonho da Lua?
Vale a pena 1 bom atacante pra SALVAR o emprego do estagiário que É FRAQUÍSSIMO?
Fica aí a reflexão
Publicidade
@gabriel.langoni em 02/02/2022 às 23:34
Amém
@luterley em 02/02/2022 às 23:33
Amém e amém
Amém amém amém