x
Fórum do Corinthians

Hoje cai!

Foto do perfil de Maurão

Ranking: 2.200º

Maurão 1.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2022 às 23:31
Por Maurão da Fiel (@leandro.souza85)

Deixe seu amém.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maurão Da Fiel

Ranking: 2.200º

Maurão 1.731 posts

@leandro.souza85 em 02/02/2022 às 23:49

Não aguento mais

Foto do perfil de Danilo Silva Ribeiro

Ranking: 6.408º

Danilo 450 posts

@danilo.silva.ribeiro em 02/02/2022 às 23:42

Fora sylvinho

Foto do perfil de Cfgv

Ranking: 3.306º

Cfgv 1.094 posts

@cfgv em 02/02/2022 às 23:37

AMÉM

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 02/02/2022 às 23:34

Vamos falar da realidade, os caras se SENTEM os donos do Corinthians, INFELIZMENTE não caí, mas fica a reflexão, o grupo Taunsa ia bancar mais de 1 milhão de salário pra 1 bom atacante SALVAR a pele do Tonho da Lua?

Vale a pena 1 bom atacante pra SALVAR o emprego do estagiário que É FRAQUÍSSIMO?

Fica aí a reflexão

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Langoni

Ranking: 5.486º

Gabriel 571 posts

@gabriel.langoni em 02/02/2022 às 23:34

Amém
Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 02/02/2022 às 23:33

Amém

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.579 posts

@luterley em 02/02/2022 às 23:33

Amém e amém

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 02/02/2022 às 23:33

Amém amém amém