x
Fórum do Corinthians

Alternativa para Giuliano Titular

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 9.503º

Gabriel 232 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2022 às 15:40
Por Gabriel Santiago (@gabriel.santiago4)

Pessoal, quando falamos do Giuliano no time do Corinthians, colocamos o time em um esquema do 4-4-2, como ele e Renato armando o jogo e o Paulinho um pouco atrás junto com mais um volante. Porém, sabemos que o Sylvinho não irá abandonar o 4-1-4-1 e pensando nisso, lembro de 2015 em que o Professor Tite colocou o Jadson para atuar aberto pela direita mesmo nunca tendo feito tal função na carreira. Giuliano já disse que pode jogar aberto. Acho que um 4-1-4-1 com Cantillo de primeiro volante, Paulinho e RA8 no centro, Giuliano na direita e Willian na esquerda seria interessante. Sobraria para o Guedes jogar centralizado, o qual ainda é nosso melhor atacante mesmo fora de posição. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 25/01/2022 às 16:39

Alternativa, mudar técnico só kk

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/01/2022 às 16:08

Queremos títulos...Se vira Sylvinho!

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 25/01/2022 às 15:58

Guedes centralizado não rende, o treinador tem que aprender a trabalhar com o que tem. C.A está em falta no mercado, o treinador tem que saber variar o repertório, Tite fez em 2012, quando o Liedson começou a declinar, mudou o estilo de jogo mesmo depois de ser campeão brasileiro

Foto do perfil de Corinthians@corinthiansateofim

Corinthians@corinthiansateofim 101 posts

@mario.ferreira7 em 25/01/2022 às 15:58

Vale testar! Só precisa convencer o RG a jogar de centroavante. Ele já disse que não gosta

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 25/01/2022 às 15:53

Giuliano tem que jogar!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 25/01/2022 às 15:47

Ainda acho que Giuliano pode muito bem jogar de primeiro volante...função da saída bola, não de marcação, hoje todos tem a obrigação de marcar, o Bayers joga no 4-2-3-1 e nenhum desses jogadores do meio são de características defensiva...tudo que Cantillo, Gabriel e Du faz o Giuliano pode fazer...e o que o Giuliano faz nenhum desses faz...

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 25/01/2022 às 15:46

é só o Guedes não precisar fazer o pivô, da pra apostar na velocidade dele que é melhor

Foto do perfil de Thiago Solovijovas

Ranking: 8.730º

Thiago 269 posts

@solovijovas em 25/01/2022 às 15:44

Não acho ideia ruim não.

Paulistão tem que testar alternativas mesmo.