Deixe seu comentário
Melhor resposta
@chewbacca.sccp em 14/01/2022 às 12:12
Na moral, se ele vir com salário reduzido pra compor elenco e contrato curto, não vejo com maus olhos.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 14/01/2022 às 17:09
Também acho boa ideia, aqui ele poderia dar certo
@rcamargo em 14/01/2022 às 12:35
Pelamor
Nem o Sylvinho é tão burro
@henrique.vieira.gran em 14/01/2022 às 12:08
Você confundiu as coisas. Essa troca seria RUIM para todos
Publicidade
@igor.c em 14/01/2022 às 12:07
Pq ele é horroroso, simples. Fora que não acredito que os bambis aceitariam o Luan
@john.paulillo em 14/01/2022 às 12:06
Pablo é você?
Quer tanto jogar aqui?
Que criou uma perfil e sugeriu isto?
Só pode ser, única explicação!
@marlon.netto.verao em 14/01/2022 às 12:05
Vai dormir pitoco
@eduardo.silva184 em 14/01/2022 às 12:02
O cara embaixo do gol, manda para a arquibancada. Trocar muita m3rda para pouca m3rda, não tem diferença, continua sendo m3rda!