x
Fórum do Corinthians

Luiz Gustavo vem ai

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.110º

Felipe 1.803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2022 às 11:28
Por Felipe Campos (@felipe.campos6)

Luiz Gustavo vem ai

Novo Ralf?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.202 posts

@edisonsantiago em 10/01/2022 às 13:37

Fake news! Próxima..

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.846 posts

@murilo.augusto9 em 10/01/2022 às 12:35

Novo Ralf com 34 anos kkkk

Bom jogador, mas renderia só mais dois a os no máximo.

Volante, lateral e zagueiro infelizmente a idade pune muito a qualidade, só lembrar do Elias e do próprio Ralf

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.123º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 11/01/2022 às 22:53

Já foi desmentido há 2 dias mano!

Foto do perfil de Diogo's Castr'o

Ranking: 9.011º

Diogo's 254 posts

@diogos.castro em 11/01/2022 às 22:46

Que bom

Foto do perfil de Bravo Guerreiro

Bravo 39 posts

@bravo.guerreiro em 11/01/2022 às 21:06

ótimo jogador... Mas a posição já tá saturada... Não e a prioridade

Foto do perfil de Robson Veinho

Robson 70 posts

@robson.veinho em 11/01/2022 às 16:17

C/ Jô e Silvinho, só pode tá de brincadaeira!

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 11/01/2022 às 07:36

Vem tranquilo monstro

Foto do perfil de Roberval Escobar

Roberval 61 posts

@roberval.escobar.pre em 11/01/2022 às 05:48

Ficar focado em contratar só veteranos uma hora a conta vai chegar, por conta da idade muitos daqui 1 ano não vai ter mais mercado e vão ficar encostado no Corinthians.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/01/2022 às 22:37

Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!

Foto do perfil de Freddy Rincón

Ranking: 4.528º

Freddy 734 posts

@rafael.santos196 em 10/01/2022 às 22:35

Sempre gostei do Luiz Gustavo como jogador, se o Corinthians fechar será uma bela contratação!