Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mano.loko em 08/01/2022 às 14:38
O príncipe saudita é o cara mais rico do futebol. E só vai assumir a equipe depois do final da temporada. Ainda não mudou nada no time. Fora que provavelmente vai ser rebaixado na Championship. Em 3,4 anos vai dar o que falar.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo10timao em 08/01/2022 às 15:42
Por enquanto ainda não vai mudar nada mesmo.
@bruno.genovez em 08/01/2022 às 14:53
É porq o dono do time não jogou