x
Fórum do Corinthians

OFF - E o rico da Inglaterra que tomou no C-U na FA Cup

Foto do perfil de Kevin

Ranking: 948º

Kevin 3.781 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2022 às 14:20
Por Kevin H. Akaboci (@kevin.h.akaboci)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 08/01/2022 às 14:38

O príncipe saudita é o cara mais rico do futebol. E só vai assumir a equipe depois do final da temporada. Ainda não mudou nada no time. Fora que provavelmente vai ser rebaixado na Championship. Em 3,4 anos vai dar o que falar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 08/01/2022 às 15:42

Por enquanto ainda não vai mudar nada mesmo.

Foto do perfil de Fiel Metal

Ranking: 4.438º

Fiel 757 posts

@bruno.genovez em 08/01/2022 às 14:53

É porq o dono do time não jogou