x
Fórum do Corinthians

Bruno Melo foi pedido do Sylvinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2022 às 22:56
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Bruno Melo foi pedido do Sylvinho

Esse post já fica na cara... A comissão pediu, até porque o CIFUT não aprovou o nome. Que vergonha! Mandaram o Avelar embora e trouxeram um 2.0 dele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 4.058º

Alexandre 847 posts

@alexandre8 em 07/01/2022 às 23:17

Me desculpa, mas o Danilo Avelar perto desse Bruno Melo é craque...pelo menos fazia os golzinhos de cabeça...

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 680º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 07/01/2022 às 22:57

Mais defensivo que o FÁBIO Santos? Cara nem passa do meio campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 09/01/2022 às 02:19

Como são feitas as contratações, que depois juram que foi o técnico quem pediu:

Nosso jogador era desconhecido, não fez teste nem exame médico!

Foto do perfil de Henrique Saraiva

Ranking: 2.385º

Henrique 1.596 posts

@henrique.saraiva Apoiador em 09/01/2022 às 00:57

Sylvinho pediu o Marquinhos PAREDÃO de volta na temporada passada. Não duvido de mais nada desse maluco ai

Foto do perfil de Fabio Rodrigues

Fabio 41 posts

@fabinho.73 em 09/01/2022 às 00:39

Cara começou a fazer b****!;

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 08/01/2022 às 19:01

Se o cifut diz pra não contratar e passam por cima, então fecha logo o cifut...

Pra que que serve?

Deve ser foda o cara trabalhar, analisar, perder tempo observando, fazer todo um julgamento e decidir que o cara não serve e chega a diretoria e fala

' #$!@%... Vou contratar assim mesmo.'

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Fernandes

Ranking: 5.884º

Mateus 512 posts

@mateus.fernandes12 em 08/01/2022 às 18:58

Fonte boa

Foto do perfil de Daniel Dimitri

Daniel 31 posts

@daniel.dimitri em 08/01/2022 às 18:51

Eu sabia que iam jogar essa contratação nas costas do Lixynho.

Espero que tenha cláusula de devolução, pois o estagiário terá vida curta esse ano.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 08/01/2022 às 18:44

Sylvinho é um burro.

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 1.154º

Unforgiven 3.183 posts

@unforgiven27 em 08/01/2022 às 18:22

Meu Deus... E ainda querem ganhar alguma coisa com esse jumento no comando... Pqp... Visão limitada do que é o futebol.