Deixe seu comentário
Últimas respostas
@annhilatesccp em 26/07/2014 às 15:05
Cara, em agosto será colocado a divisória de vidro. Tenha calma que o estádio ainda está migrando para o modo Corinthians.
@renatoj em 26/07/2014 às 13:47
Porrra que frescurA
Todo é motivo de critica
Isso é só pra separar as torcidas não precisa se bonito, na hora do jogo ninguém presta atenção nisso
@gavio.com em 26/07/2014 às 13:08
E o blog do verme motodoido já tá explorando isso.Ele fica que nem um urubu sobrevoando a carniça.
@moisazl em 26/07/2014 às 12:55
Cara isso é provisório será que vocês não entendem isso? Gastamos 1 bi sim mais para entregar para fifa na copa o estádio teve ser entregue sem divisão de setores!
Como o Corinthians esta jogando na Arena não da para colocar agora as divisórias fixas que inclusive não serão grades ridículas e sim transparentes de acrilico ou vidro.
Quantas vezes o Andrés já explicou que o estádio para o Corinthians será 100% finalizado somente no final do ano quando o Brasileiro acabar.
Tem como parar de reclamar do estádio até lá?
Publicidade
@werlem.aguiar em 26/07/2014 às 12:41
Provisório. Lebrando que a Arena não estar 100% pronta. Na copa não tem divisão de torcidas e não deu tempo de fazer ainda. No Paulistão 2015 veremos o original.
@victor.rodrigues1 em 26/07/2014 às 12:37
é vergonhoso sim, mas infelizmente necessário!
@gavio.com em 26/07/2014 às 12:34
Era melhor ter alambrados ai, como é no Pacaembu.Ou ter aquelas divisórias em acrilico, transparente.
Isso dai é vergonhoso.
@bruno.villa.rubio em 26/07/2014 às 12:18
Pra mim deveria ser jogo de uma torcida só e acabou a conversa F.ODA-SE