x
Fórum do Corinthians

Divisórias entre as torcidas

Foto do perfil de RODRIGO

Ranking: 6.886º

Rodrigo 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2014 às 19:27
Por RODRIGO DOS SANTOS MARTINEZ (@rodrigotupa)

Arena Corinthians visitantes (Foto: Rodrigo Faber)

Arena Corinthians visitantes (Foto: Rodrigo Faber)

Olha, na boa, é vergonhoso colocarem essas divisórias pras torcidas na nossa Arena, é uma gambiarra, fora os pontos cegos, será que ninguém tá vendo isso, gastamos mais de 1 bilhão de reais nesse estádio e colocam isso como se fosse um campinho de várzea... VERGONHA...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Lima

Ranking: 3.268º

Gustavo 1.109 posts

@annhilatesccp em 26/07/2014 às 15:05

Cara, em agosto será colocado a divisória de vidro. Tenha calma que o estádio ainda está migrando para o modo Corinthians.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 26/07/2014 às 13:47

Porrra que frescurA

Todo é motivo de critica

Isso é só pra separar as torcidas não precisa se bonito, na hora do jogo ninguém presta atenção nisso

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 26/07/2014 às 13:08

E o blog do verme motodoido já tá explorando isso.Ele fica que nem um urubu sobrevoando a carniça.

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 26/07/2014 às 12:55

Cara isso é provisório será que vocês não entendem isso? Gastamos 1 bi sim mais para entregar para fifa na copa o estádio teve ser entregue sem divisão de setores!

Como o Corinthians esta jogando na Arena não da para colocar agora as divisórias fixas que inclusive não serão grades ridículas e sim transparentes de acrilico ou vidro.

Quantas vezes o Andrés já explicou que o estádio para o Corinthians será 100% finalizado somente no final do ano quando o Brasileiro acabar.

Tem como parar de reclamar do estádio até lá?

Publicidade

Foto do perfil de Werlem Aguiar

Ranking: 7.935º

Werlem 318 posts

@werlem.aguiar em 26/07/2014 às 12:41

Provisório. Lebrando que a Arena não estar 100% pronta. Na copa não tem divisão de torcidas e não deu tempo de fazer ainda. No Paulistão 2015 veremos o original.

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 26/07/2014 às 12:37

é vergonhoso sim, mas infelizmente necessário!

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 26/07/2014 às 12:34

Era melhor ter alambrados ai, como é no Pacaembu.Ou ter aquelas divisórias em acrilico, transparente.

Isso dai é vergonhoso.

Foto do perfil de Bruno Villa

Ranking: 3.971º

Bruno 875 posts

@bruno.villa.rubio em 26/07/2014 às 12:18

Pra mim deveria ser jogo de uma torcida só e acabou a conversa F.ODA-SE