x
Fórum do Corinthians

Meu Corinthians do sonhos (2022)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.033º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2021 às 12:43
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

Meu Corinthians do sonhos (2022)

E ainda com opções pra um segundo tempo: Raul Gustavo Cantillo (Du Queiroz) Giuliano, Mosquito, Adson, Mantuan e Jô. Time extremamente forte e equilibrado. Du Queiroz seria um excelente primeiro volante, tem força física, desarma um absurdo por jogo e é extremamente jovem, só falta melhorar um pouquinho em tomada de decisões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 07/12/2021 às 12:54

Giuliano não pode ser reserva

Foto do perfil de Ygor Caldeira

Ranking: 4.184º

Ygor 816 posts

@ygor.caldeira em 07/12/2021 às 12:46

Piton em 'time dos sonhos' é dureza...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 07/12/2021 às 19:19

É bom mas não é ' marvado '

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.653º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 07/12/2021 às 15:49

Acho que vai ser por aí mano. Se o Corinthians pensa realmente em ganhar um título importante ano que vem, vai ter que reformular o time principal, isso conta com o Sylvinho também. Por mim, traria um goleiro e um lateral esquerdo, mais o centroavante que está certo de vir. Espero que o Talisca venha mesmo, e pras opções de goleiro e lateral esquerdo, tem o Ivan da Ponte Preta, e o Camilo Cândido do Nacional de Uruguai, são bons nomes. E acredito que vai sobrar a reserva para o Giuliano também, pois Paulinho e Renato Augusto são bem ofensivos.

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 07/12/2021 às 15:43

Meu time:

Tadeu (29 anos, auge físico e técnico de um goleiro que já vem a pelo menos 3 anos em altíssimo nível)
Fagner,
JV
Kannemann (com Grêmio caindo fica bem acessível buscá-lo)
Reginaldo (ou Piton)
Du Queiroz (ou então um volante contratado, destacando as possibilidades de Otávio ex-Athletico ou Rodrigo Dourado)
Paulinho
Giuliano
R.Augusto
Guedes
Willian

Um 4-1-3-2, onde os 2 atacantes se mexeriam sem posição fixa, assim como Paulinho, Giuliano e R.A8, que teriam liberdade para recuar e criar o jogo de trás ou pisar na área.

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 07/12/2021 às 15:26

Cara, acho bem nítido que precisamos ir ao mercado atrás de um primeiro volante. Gosto do Du também, mas não acho que esteja pronto, além do que ele joga mais como segundo volante, no estilo Paulinho.

Mas é aquilo, no Flamengo do Jorge Jesus o Wiliam Arão, que também era estilo Paulinho, virou primeiro volante, então tudo é possível se você tiver um bom técnico.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 07/12/2021 às 15:21

Cantilho na vaga do du

Foto do perfil de D Y O G O  O L I V E I R A

Ranking: 3.362º

D 1.069 posts

@dyogo.oliveira em 07/12/2021 às 15:19

Goleiro

Fagner - Felipe - joão vitor - le

Cantillo - paulinho - giuliano

Renato Augusto

Willaim - Roger guedes

Jorge jesus (tec)

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 07/12/2021 às 13:51

Cássio
Michel Macedo
Marlon
Leo Santos
Sidcley
Rene Júnior
Vitinho
Luan
Everaldo
Leo Natel

Vamo que vamo

Foto do perfil de Lucas Campioti

Ranking: 1.091º

Lucas 3.345 posts

@lucas.campioti1 em 07/12/2021 às 13:50

Só trocaria o Guedes pelo Mosquito