x
Fórum do Corinthians

Balotelli por Alexandre Pato

Foto do perfil de Diego

Diego 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2014 às 10:15
Por Diego Araucária (@araucaria)

Sei que é um fato pouco provável talvez impossível de acontecer,

Mais lendo uma entrevista no globo.com fiquei pensando!

Como seria se existisse uma troca de uma por outro?

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/07/jornal-querendo-vender-balotelli-milan-diminui-preco-pela-metade.html

Jornal: querendo vender Balotelli, Milan diminui preço pela metade

Diante da vontade Silvio Berlusconi de 'se livrar' do jogador, pedida do clube teria baixado de R$ 114,4 milhões para R$ 54,2 milhões, de acordo com 'Tuttosport'

VENDE O PATO PRA ELES, E COMPRA O BALOTELLI DELES!

E VAI CORINTHIANS!

ABRAÇO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Araucária

Diego 149 posts

@araucaria em 16/07/2014 às 15:04

Oh Galera, vamos com calma,

Só fiz uma enquete para ouvir de vocês!

Abraço!

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 16/07/2014 às 14:06

Só uma coisa a declarar: VIAGEM DA P¨%$&¨%!

Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 16/07/2014 às 10:47

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 16/07/2014 às 10:25

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 5.584º

Felipe 554 posts

@felipe.silva126 em 16/07/2014 às 10:24

Balotelli joga muito, mais por onde passou deu muitos problemas. Já foi pego até fumando, imagina esse cara aqui no Brasil? Ia quebrar na noite pqp

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 417º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 16/07/2014 às 10:23

Esse Balotelli apanha da bola. O cara é HORRÍVEL! Só sabe tomar cachaça e arrumar confusão.

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

@neurotico em 16/07/2014 às 10:23

Mano..Já que o Pato tem mercado fora do Brasil porque não trocamos por um ASTRO?

Algueém que chegue para somar, porem para os patrocínios Explodirem!

Foto do perfil de Whilker 25

Ranking: 4.661º

Whilker 706 posts

@wsw25 em 16/07/2014 às 10:22