x
Fórum do Corinthians

Sylvinho Vaiado na Arena!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Huudy

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2021 às 16:48
Por Huudy Moreira (@huudy)

Na Arena o Pep Sylvinho foi vaiado pela torcida na hora da escalação
O engraçado é ver que o Gabriel do aplaudido quando teve seu nome anunciado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.313 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/11/2021 às 21:51

A torcida da arena não é essa mimizenta que tem aqui no fórum.

Lá o torcedor que não gosta de Gabriel como tem aqui, esquece dessas coisas e apoia o time, pode crítica até desrespeita no fim do jogo, mas antes e durante apoia o time..

A impressão que dá que muitos daqui do Fórum que crítica Cássio e Gabriel da vida lá esse cara bate palma pra eles..

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 22/11/2021 às 21:36

Ridículo
Corinthiano vaia depois do jogo

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 21/11/2021 às 17:11

Tem que vaiar os dois

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 21/11/2021 às 16:57

Tem um monte de faclube do Engomavynho na neo química arena... Exceto a gaviões mesmo

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.080º

Eduardo 3.369 posts

@eduardo.rodrigues77 em 21/11/2021 às 16:49

Foi vaiado pela gaviões