Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 22/11/2021 às 21:51
A torcida da arena não é essa mimizenta que tem aqui no fórum.
Lá o torcedor que não gosta de Gabriel como tem aqui, esquece dessas coisas e apoia o time, pode crítica até desrespeita no fim do jogo, mas antes e durante apoia o time..
A impressão que dá que muitos daqui do Fórum que crítica Cássio e Gabriel da vida lá esse cara bate palma pra eles..
@lbs1910 em 22/11/2021 às 21:36
Ridículo
Corinthiano vaia depois do jogo
Tem que vaiar os dois
@caachorrodoido em 21/11/2021 às 16:57
Tem um monte de faclube do Engomavynho na neo química arena... Exceto a gaviões mesmo
@eduardo.rodrigues77 em 21/11/2021 às 16:49
Foi vaiado pela gaviões