Jefferson Nunes
A torcida da arena não é essa mimizenta que tem aqui no fórum.
Lá o torcedor que não gosta de Gabriel como tem aqui, esquece dessas coisas e apoia o time, pode crítica até desrespeita no fim do jogo, mas antes e durante apoia o time..
A impressão que dá que muitos daqui do Fórum que crítica Cássio e Gabriel da vida lá esse cara bate palma pra eles..
em Estádio do Corinthians > Sylvinho Vaiado na Arena!
Em resposta ao tópico:
Na Arena o Pep Sylvinho foi vaiado pela torcida na hora da escalação
O engraçado é ver que o Gabriel do aplaudido quando teve seu nome anunciado