Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.ot em 21/11/2021 às 16:42
Pq esses times não são igual o Santos que tá morto
@lelecosilva em 21/11/2021 às 16:50
Olha o nível desses times e o nível do san7os.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.araujo.da.si1 em 21/11/2021 às 20:03
Simples, porque bater em cachorro morto é fácil.
@julio.cesar.araujo2 em 21/11/2021 às 19:24
Santos tá morto! Sem duvida é um dos piores Santos da história!
@leokoorch em 21/11/2021 às 18:43
Porque n temos treinador e o time desses daí n são tão horríveis igual ao Santos.
@killerluis em 21/11/2021 às 17:03
Pq hoje tem que ganhar pra ficar entre os 4
Os jogadores correm de vez em quando, se tivessem raça, desde o início do campeonato estavam em segundo hoje
Publicidade
@jp.barreto1 em 21/11/2021 às 17:01
Porque o Santos é time pequeno sem torcida
@danilo.ronaldo em 21/11/2021 às 17:01
Porque é o Santos que o Corinthians está enfrentando.
@matheuscortez em 21/11/2021 às 17:00
Sério que você tá perguntando isso? É óbvio cara, o time do Santos é patético e briga pra não cair. É muito fácil se impor contra time morto.
Que péssimo tópico, será que você não enxerga que jogar contra o Santos do Carille é fácil, um time que só joga por uma bola.