x
Fórum do Corinthians

Porque não jogou assim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonas

Jonas 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2021 às 16:41
Por Jonas Lopes (@jonas.lopes5)

Contra o Flamingo e Patético MG, juro, não entendo, apertando, marcando pressão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Ot

Ranking: 4.256º

Joao 798 posts

@joao.ot em 21/11/2021 às 16:42

Pq esses times não são igual o Santos que tá morto

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 21/11/2021 às 16:50

Olha o nível desses times e o nível do san7os.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Araujo

Felipe 151 posts

@felipe.araujo.da.si1 em 21/11/2021 às 20:03

Simples, porque bater em cachorro morto é fácil.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 21/11/2021 às 19:24

Santos tá morto! Sem duvida é um dos piores Santos da história!

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 21/11/2021 às 18:43

Porque n temos treinador e o time desses daí n são tão horríveis igual ao Santos.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 21/11/2021 às 17:03

Pq hoje tem que ganhar pra ficar entre os 4

Os jogadores correm de vez em quando, se tivessem raça, desde o início do campeonato estavam em segundo hoje

Publicidade

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 21/11/2021 às 17:01

Porque o Santos é time pequeno sem torcida

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 98º

Messi 16.137 posts

@danilo.ronaldo em 21/11/2021 às 17:01

Porque é o Santos que o Corinthians está enfrentando.

Foto do perfil de Matheus Cortez

Ranking: 3.942º

Matheus 883 posts

@matheuscortez em 21/11/2021 às 17:00

Sério que você tá perguntando isso? É óbvio cara, o time do Santos é patético e briga pra não cair. É muito fácil se impor contra time morto.

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 21/11/2021 às 16:58

Que péssimo tópico, será que você não enxerga que jogar contra o Santos do Carille é fácil, um time que só joga por uma bola.